Necrosis: clássica banda chilena lança novo trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

No final dos anos 80, quando a quantidade de shows internacionais no Brasil ainda estava anos luz de ter tamanha frequência como a de hoje em dia, um show do Kreator em São Paulo, em 1989, teve que ser cancelado dias antes de acontecer e em meio a nomes como MX e Korzus, os chilenos do Necrosis também se destacaram com uma excelente apresentação (Ratos de Porão e Sepultura foram convocados em cima da hora, para substituírem os alemães!). O bastante para a banda cultivar vários fãs por aqui, graças ao então, recém lançado álbum de estreia, "The Search".

Punk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

Metallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para comemorar seus 30 anos de luta e resistência no underground, o Necrosis está lançando, através da Best Foe Records, seu quarto álbum "Age of Decadence".

O disco foi gravado nos estúdios RAF em Santiago, produzido pelo baterista Andy Nacrur e mixado pelo produtor brasileiro Victor Hugo Targino.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Contém 10 faixas, com destaque para músicas como "The Ovalo Prison", "End Awaraness" e "Furia" (primeira letra da banda em espanhol de toda a carreira).

As letras contestadoras abordam política, o sistema penitenciário chileno, movimentos sociais, etc.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Necrosis atualmente conta com Jorge Luis Jones (vocal), Sergio Aravena (guitarra), Andy Nacrur (bateria), Patrício Ahumada (baixo) e Victor Contreras (guitarra).

Segundo o próprio Andy, "Estou muito satisfeito com o resultado, esse disco é uma volta as raízes da banda, com uma proposta direta sem muita frescura. "Age of Decadence" reflete o caos social em que vivemos, no qual os que detém o poder não fazem nada para melhorar a vida da maioria. Na parte musical é bem Necrosis, partes rápidas, levadas hard rock e o mais puro metal".

O disco de estreia da banda, "The Search", foi originalmente lançado em 1989 – como já citado – pela gravadora brasileira Hellion (na época, Heavy Metal). Depois de 25 anos, a banda não vê a hora de voltar a tocar para os thrashers brasileiros.

Contatos:
www.facebook.com/necrosisofficial




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Punk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGNPunk Rock
Os 25 melhores discos segundo o site IGN

Metallica: a habilidade com as baquetas de James HetfieldMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield


Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy ([email protected]) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt