HIM: Ville Valo fala sobre novo baterista e novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Richa da Costa Joly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

MDR Jump conduziu uma entrevista com o vocalista da banda finlandesa HIM, VILLE VALO, antes do show na cidade de Leipzig, Alemanha em 4 de agosto. Você pode assistir a entrevista abaixo (em inglês).

Capas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

Freddie Mercury: Características vocais do cantor

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perguntado sobre o que os fans podem esperar do próximo álbum do HIM:

VILLE: "Esperamos acontecer algo ano que vem. É interessante esse momento para nós, desde que o nosso antigo baterista [Mika Kristian Karppinen, conhecido apenas como GAS LIPSTICK] deixou a banda em fevereiro. Então agora temos um cara novo [Jukka KOSMO Kröger, ex-membro da HERRA YLPPÖ & IHMISET], e esse é o motivo pelo qual não estamos tocando mais shows na Alemanha. Nós estamos fazendo poucos shows, tipo, para testar, ver como a química funciona entre nós e ele. E tudo está indo bem, o que é ótimo, porque [substituir um baterista que já estava a bastante tempo] não é a coisa mais fácil. Nós tinhamos o mesmo baterista por quinze anos, e então, de repente, estamos nós procurando alguém para preencher o buraco. Mas ele está fazendo um ótimo trabalho. Então, esperançosamente, voltaremos para casa brevemente, e então começaremos, pouco a pouco, trabalhar em um novo projeto - o que significa, se formos sortudos, algo em torno de um ano. Então, Natal do ano que vem, eu digo."

KRÖGER fez sua estréia ao vivo com o HIM em 25 de julho durante uma performance surpresa no festival Qstock em Oulu, Finlândia. O show era para ser tocado originalmente pela RAMBO RIMBAUD, projeto solo de VILLE VALO.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

GAS anunciu sua saida do HIM em janeiro, explicando: "Eu simplesmente sentia que era tempo de seguir em frente como músico." Ele adicionou: "Durante os shows finais da última turnê, [eu soube] que meu coração não estava mais 100%... Se meu coração sente que tempo de ir embora, então eu o escuto, porque se fosse de outra maneira não seria a certa para mim, para o resto da banda e para nossos fans incríveis. Acabaria se tornando uma coisa forçada e eu não posso tocar ou criar dessa maneira."

"Tears On Tape", o último álbum da banda lançado em 2013, vendeu 20 mil cópias nos Estados Unidos na primeira semana de lançamento estreiando na posição de número 15 das paradas da The Billboard.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

HIM já existe faz 23 anos, lançando oito álbuns em estúdio, e seu quinto álbum "Dark Light" foi certificado como álbum de ouro pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América), fazendo deles a primeira banda finlandesa de rock a ter um álbum de ouro nos Estados Unidos. Cinco de seus álbuns tem certificado de platina na Finlândia, e "Razorblade Romance" tem o certificado de platina na Alemanha.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da históriaCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

Freddie Mercury: Características vocais do cantorFreddie Mercury
Características vocais do cantor


Sobre Leonardo Richa da Costa Joly

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280