Edu Falaschi: disponibilizados capa e track list do álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Irina Ivanova, Fonte: Assessoria Edu Falaschi, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em celebração aos seus 25 anos de carreira, completados em 2015, o vocalista EDU FALASCHI inicia uma fase comemorativa com diversos projetos, disponibilizando a arte da capa e tracklist do seu álbum acústico.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

O material terá como título “Moonlight”, e irá conter versões acústicas com piano, voz, violão e orquestra, para alguns dos seus grandes clássicos das bandas Symbols, Almah e Angra.

A arte da capa foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Sazes, que assinou a arte da capa de “Fragile Equality”, da banda Almah, além de outros nomes de peso do cenário mundial, tais como: Kamelot, Sepultura, Arch Enemy, Morbid Angel, Manowar, entre outros.

Track List: 01. Nova Era, 02. Bleeding Heart, 03. Warm Wind, 04. Arising Thunder, 05. Rebirth, 06. Breathe, 07. The Traveller, 08. Angels and Demons, 09. Spread Your Fire, 10. Wishing Well, 11. Wings of Revolution, 12. Heroes of Sand.

O referido álbum, será lançado nos formatos físico e digital, neste segundo semestre, nos principais mercados da música no mundo.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento também previsto para final de 2015. Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com. Para mais informações sobre as atividades do artista, basta entrar em contato com a MS Metal Press pelo e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Maiores informações:
http://www.edufalaschi.com.br
http://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage
http://instagram.com/edu_falaschi/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1272 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll936 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1284 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111638 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Poster antigo de um dos primeiros shows da banda

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

MegadethMegadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

Dave MustaineDave Mustaine
David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas

Black SabbathBlack Sabbath
Uma prazerosa biografia não-autorizada

5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal4378 acessosMorbid Angel: descoberto um uso para o último álbum5000 acessosTesão pela vida: A Historia de Iggy Pop5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

Sobre Irina Ivanova

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online