Titãs: Com elegância, desarmam espíritos e pregam o respeito à Constituição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Combate Rock
Enviar Correções  

Texto de Marcelo Moreira, do Combate Rock, comenta a recente episódio onde os Titãs impediram uma manifestação contra a presidente Dilma Rousseff durante uma apresentação em Cuiabá, comparando com um caso oposto ocorrido em um show do Lobão; confira a matéria na íntegra no link abaixo e a seguir alguns trechos.

Pink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"

Doors: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/2015/08/15/com-eleg...

Elegância e discernimento são armas poderosas contra a intolerância e a falta de sensibilidade – para não de dizer de educação. Os Titãs, e especificamente o guitarrista e vocalista Paulo Miklos, deram uma resposta sensata, sem que fosse necessário apelar, a um pequeno grupo que tentou puxar um coro "Fora Dilma'' em uma apresentação em Cuiabá (MT), na semana passada.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De forma humilde, mas firme e elegante, trataram de despolitizar o ambiente – contaram, com isso, com a nenhuma adesão aos gritos que saíam de um camarote, ocupado por menos de dez pessoas. Preferiram exaltar a necessidade de se valorizar a democracia e rechaçar mudanças que firam a lei e o ordenamento constitucional.

Não há como não fazer uma comparação com a falta de educação e de respeito que foram verificadas em apresentação do cantor Lobão em São Paulo, no mês passado, onde sobraram xingamentos generalizados contra a presidente Dilma Rousseff, palavrões e refrãozinho de péssimo gosto.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: tudo sobre Another Brick in the WallPink Floyd
Tudo sobre "Another Brick in the Wall"

Doors: Perguntas e respostas e curiosidades diversasDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280