Slash: CD novo ano que vem e nada de celebrar 30 anos de "AFD"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

No episódio #140 do podcast One On One with Mitch Lafon, apresentado pelo jornalista canadense MITCH LAFON, o guitarrista bretão SLASH discute seu mais recente projeto cinematográfico ‘The Hell Within’ [ainda sem título em português], seu último DVD ‘Live At The Roxy’, sobre o porquê se ele nunca ter se juntado a outra banda de nome, se o Velvet Revolver já era [e também se aquelas gravações com COREY TAYLOR do SLIPKNOT verão a luz do dia eventualmente], gravar com Ace Frehley, o Kings of Chaos, e também sobre um novo CD de sua banda ‘solo’, Slash Ft. MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS.

Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Disse Slash: "Estamos em pré-produção agora, então vamos lançar o disco ano que vem. "

Quando perguntado se ele pretende comemorar o trigésimo aniversário de "Appetite For Destruction" em 2017, ele respondeu: "Não celebramos em nenhum aniversário da data até agora, então eu não vejo porque isso mudaria, mas quem sabe? "




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim FowleyRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor