N.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O bem-sucedido rapper estadunidense DR. DRE, atualmente em bastante voga pela adaptação cinematográfica da história do grupo com o qual chegou ao estrelato [a película ‘Straight Outta Compton’ retrata a ascensão do N.W.A. ao mainstream da música] determinou o momento em que soube que tinha finalmente ‘chegado lá’.

3893 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosAerosmith: top 10 da banda, segundo a Ultimate Classic Rock

Ele admite que foi o vocalista W. AXL ROSE, do GUNS N’ ROSES, quem o ajudou a perceber sua glória.

De acordo com o jornal inglês, THE DAILY MIRROR, ele soube que era mais do que uma celebridade local quando viu o errático cantor ostentando um boné do N.W.A. em um dos clipes do GN’R.

Apesar de o proprietário daquela banda outrora gloriosa tê-lo acordado para a realidade, o parceiro musical de Dre, ICE CUBE, enfatiza que a banda também acabaria desfrutando do mesmo porte de influência na música e na cultura popular:

“Não havia outros exemplos de artistas que não estivessem fazendo as coisas do modo certinho e tradicional. ”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

James DurbinJames Durbin
"Axl Rose é um idiota, mas tem alma"

Axl RoseAxl Rose
Mick Wall quer desmascarar "arregada" para Vince Neil

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

AerosmithAerosmith
Top 10 da banda, segundo a Ultimate Classic Rock

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosTommy Lee: baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal5000 acessosRush: Geddy Lee fala sobre evolução e hits da banda5000 acessosSeparados no nascimento: John Lennon e Silvio Brito5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online