Andreas Kisser: tocar com o Anthrax foi uma das suas melhores experiências

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Shredload conduziu uma entrevista com o guitarrista do SEPULTURA, Andreas Kisser, e com o vocalista Derrick Green, em 10 de agosto em Dublin, na Irlanda. O vídeo está disponível abaixo:

1398 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

Quando perguntando como foi substituir Scott Ian, no ANTHRAX, em 2011, quando Ian passou um tempo com sua família após o nascimento do seu filho, Andreas disse: "Foi um dos melhores momentos da minha vida como um músico, ser respeitado daquela forma por eles. Scott ter me ligado e ter pensado no meu nome, me dado seis meses para me preparar e essas coisas. E todos os outros... Eu me senti em casa, na verdade. Foi ótimo tocar com eles e passamos duas semanas com o ANTHRAX, tocando cinco shows do 'Big Four', além de outros shows e festivais. Foi ótimo. Tudo foi muito suave e eu acho que estava bem preparado para o trabalho. E eu curti muito. Eu estava realmente lá com eles. Você sabe, é algo com que você nunca sonha. Você sonha com muitas coisas, mas a realidade é bem melhor."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2889 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Iron MaidenIron Maiden
A inspiração por trás da capa do single "El Dorado"

Bon JoviBon Jovi
Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda

5000 acessosMetallica: Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãs5000 acessosGeezer Butler: morte de Dio poderia ter sido evitada5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosCapas: mais feias e ridículas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosDe Mary Hopkin a Turisas: o "lá lá lá lá" do Silvio Santos4793 acessosMade in Brazil: O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online