Andreas Kisser: tocar com o Anthrax foi uma das suas melhores experiências

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Shredload conduziu uma entrevista com o guitarrista do SEPULTURA, Andreas Kisser, e com o vocalista Derrick Green, em 10 de agosto em Dublin, na Irlanda. O vídeo está disponível abaixo:

7 acessosEm 24/10/1995: Anthrax lança o álbum Stomp 4425000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Quando perguntando como foi substituir Scott Ian, no ANTHRAX, em 2011, quando Ian passou um tempo com sua família após o nascimento do seu filho, Andreas disse: "Foi um dos melhores momentos da minha vida como um músico, ser respeitado daquela forma por eles. Scott ter me ligado e ter pensado no meu nome, me dado seis meses para me preparar e essas coisas. E todos os outros... Eu me senti em casa, na verdade. Foi ótimo tocar com eles e passamos duas semanas com o ANTHRAX, tocando cinco shows do 'Big Four', além de outros shows e festivais. Foi ótimo. Tudo foi muito suave e eu acho que estava bem preparado para o trabalho. E eu curti muito. Eu estava realmente lá com eles. Você sabe, é algo com que você nunca sonha. Você sonha com muitas coisas, mas a realidade é bem melhor."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2015


7 acessosEm 24/10/1995: Anthrax lança o álbum Stomp 4426 acessosEm 30/10/1985: Anthrax lança o álbum Spreading the Disease93 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Only", do Anthrax1578 acessosMetallica: Scott Ian, do Anthrax, se derrete ao falar de "Orion"151 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 2964 acessosAnthrax: dez músicas essenciais da fase John Bush0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

AnthraxAnthrax
Processo de um milhão por causa de camiseta feia

AnthraxAnthrax
10 curiosidades sobre Joey Belladonna

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar1462 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosDoyle: "Alisse White-Gluz me faz chorar quando malhamos"5000 acessosEvanescence: Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online