Andreas Kisser: tocar com o Anthrax foi uma das suas melhores experiências

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Shredload conduziu uma entrevista com o guitarrista do SEPULTURA, Andreas Kisser, e com o vocalista Derrick Green, em 10 de agosto em Dublin, na Irlanda. O vídeo está disponível abaixo:

63 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda

Quando perguntando como foi substituir Scott Ian, no ANTHRAX, em 2011, quando Ian passou um tempo com sua família após o nascimento do seu filho, Andreas disse: "Foi um dos melhores momentos da minha vida como um músico, ser respeitado daquela forma por eles. Scott ter me ligado e ter pensado no meu nome, me dado seis meses para me preparar e essas coisas. E todos os outros... Eu me senti em casa, na verdade. Foi ótimo tocar com eles e passamos duas semanas com o ANTHRAX, tocando cinco shows do 'Big Four', além de outros shows e festivais. Foi ótimo. Tudo foi muito suave e eu acho que estava bem preparado para o trabalho. E eu curti muito. Eu estava realmente lá com eles. Você sabe, é algo com que você nunca sonha. Você sonha com muitas coisas, mas a realidade é bem melhor."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2015

AnthraxAnthrax
Banda fará shows no Brasil em novembro

63 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

AnthraxAnthrax
Scott Ian vira Caminhante Branco no Game of Thrones

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosHelloween: Vinte perguntas respondidas por Andi Deris2893 acessosHow Old Am I: app tenta desvendar idade dos rockstars

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online