Andreas Kisser: tocar com o Anthrax foi uma das suas melhores experiências

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Shredload conduziu uma entrevista com o guitarrista do SEPULTURA, Andreas Kisser, e com o vocalista Derrick Green, em 10 de agosto em Dublin, na Irlanda. O vídeo está disponível abaixo:

1323 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Quando perguntando como foi substituir Scott Ian, no ANTHRAX, em 2011, quando Ian passou um tempo com sua família após o nascimento do seu filho, Andreas disse: "Foi um dos melhores momentos da minha vida como um músico, ser respeitado daquela forma por eles. Scott ter me ligado e ter pensado no meu nome, me dado seis meses para me preparar e essas coisas. E todos os outros... Eu me senti em casa, na verdade. Foi ótimo tocar com eles e passamos duas semanas com o ANTHRAX, tocando cinco shows do 'Big Four', além de outros shows e festivais. Foi ótimo. Tudo foi muito suave e eu acho que estava bem preparado para o trabalho. E eu curti muito. Eu estava realmente lá com eles. Você sabe, é algo com que você nunca sonha. Você sonha com muitas coisas, mas a realidade é bem melhor."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

1323 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro791 acessosAnthrax: Discos de John Bush relançados em box20 acessosEm 12/02/1966: Nasce Paul Crook (Anthrax)914 acessosAnthrax: Fogo, literalmente, na plateia no Chile1360 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

ExodusExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosOzzy Osbourne: "eu sempre fui atraído para o lado negro"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson mostrando mais uma habilidade3865 acessosMetal Extremo: Os 25 melhores discos segundo a Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online