Bruce Dickinson: "Speed Of Light" se encaixaria no Piece Of Mind

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: O Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista publicada no O Globo, Bruce Dickinson diz que o novo álbum do Iron Maiden, “The book of souls”, previsto para sair em setembro, sintetiza toda a carreira da lendária banda. "Acredito que uma música como 'Speed of light' (o primeiro single do álbum, que será lançado na sexta-feira) poderia se encaixar perfeitamente no 'Piece of mind' (álbum de 1983 da banda). Temos ótimo rock clássico em estilo Maiden, faixas ambiciosas e viajantes, tipo progressivo... Ele vai para todo lado, é um grande disco", explica.

3 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Leia a matéria completa no link abaixo.

http://oglobo.globo.com/cultura/musica/as-gravadoras-estao-e...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

3 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)6 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)1957 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Agora você pode se tornar famoso apenas sendo estúpido"

Iron MaidenIron Maiden
A opinião de Bruce sobre os brasileiros

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico5000 acessosMichael Angelo: entenda o que é Shred Guitar, em vídeo5000 acessosRaul Seixas: a explicação de Gita, por ele mesmo5000 acessosGrana pra torrar: Os componentes de som mais caros do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online