Roger Waters: sem interesse pelas bandas de rock de hoje em dia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

ROGER WATERS diz que há muito poucas bandas de rock com as quais ele se importa.

1233 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?

E o ex-membro do PINK FLOYD insiste que ele não está interessado em especular se seu antigo grupo é ou não a maior banda de todos os tempos.

Perguntado sobre se ele considera ao Floyd como o melhor, ele disse ao site Haaretz: “Eu não faço ideia. Não tenho interesse nisso. ”

Sobre outros grandes nomes, ele declara: “Há certos grupos cujos nomes você pode se lembra de cara, compositores também. Assim como você pode dizer que John Lennon é um compositor importante, tal como é Paul McCartney.

“E também o são Neil Young, Bob Dylan, e John Prine. Quem mais? Não há muitas bandas de rock que eu escute ou me importe. ”

De acordo com o mesmo site israelense, Waters também revelou estar trabalhando em uma autobiografia e planeja sair em turnê mundial em 2016, apesar de maiores detalhes não terem sido dados.

No dia 29 de setembro, o filme ‘The Wall’, de Rogers, será lançado; ele cobra sua turnê de 3 anos durante a qual ele apresentou sua versão do clássico álbum do Pink Floyd.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2015


Roger WatersRoger Waters
Possível show no Brasil no final de 2018

1233 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns2033 acessosPink Floyd: o melhor álbum segundo leitores da Classic Rock195 acessosMinuto Indie: em vídeo, a história do Pink Floyd2012 acessosDavid Gilmour: veja vídeo completo de "Run Like Hell", de novo DVD0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

Pink FloydPink Floyd
"Atirei o pau no gato" em homenagem feita pelo Falcão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'5000 acessosOzzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista5000 acessosBeatles e Floyd: Veja aponta PT como responsável pelas separações5000 acessosKerry King: pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online