Lenny Kravitz: cantor rasga as calças em show e mostra o cambão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande
Enviar Correções  

O músico estadunidense LENNY KRAVITZ apresentava-se na cidade sueca de Estocolmo na noite passada [3 de agosto] quando um incidente deveras inusitado se deu: as justas pantalonas de Kravitz se rasgaram quando ele se agachou abruptamente demais, fazendo com que sua geromba ficasse à mostra.

Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaAs regras do Punk Rock

Não bastasse isso, registros fotográficos apontam para outra constatação: Kravitz ‘portava’ um anel peniano - dispositivo mecânico usado para reter sangue no corpo cavernoso – na base de seu cachaço, o que indicaria que das duas, uma:

- Lenny está tendo problemas de disfunção erétil e, sem dinheiro nem plano médico para procurar um especialista, faz uso de um método que já era contraindicado pelos urologistas desde os anos 70;

- Ele procura manter certa calibragem na câmara da borracha de modo a sempre ostentar um volume na região pélvica que chame a atenção dos transeuntes.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lenny Kravitz: a história da parceria com Slash em Always On The RunLenny Kravitz
A história da parceria com Slash em "Always On The Run"

Lenny Kravitz: você nunca me mostrou isto, diz Steven TylerLenny Kravitz
"você nunca me mostrou isto", diz Steven Tyler


Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaCorey Taylor
Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância

As regras do Punk RockAs regras do Punk Rock


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin