Lenny Kravitz: cantor rasga as calças em show e mostra o cambão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande
Enviar correções  |  Comentários  | 

O músico estadunidense LENNY KRAVITZ apresentava-se na cidade sueca de Estocolmo na noite passada [3 de agosto] quando um incidente deveras inusitado se deu: as justas pantalonas de Kravitz se rasgaram quando ele se agachou abruptamente demais, fazendo com que sua geromba ficasse à mostra.

878 acessosPrince: veja a homenagem feita por Lenny Kravitz no Hall da Fama5000 acessosFlea: "chegamos a um ponto em que não era mais divertido"

Não bastasse isso, registros fotográficos apontam para outra constatação: Kravitz ‘portava’ um anel peniano - dispositivo mecânico usado para reter sangue no corpo cavernoso – na base de seu cachaço, o que indicaria que das duas, uma:

- Lenny está tendo problemas de disfunção erétil e, sem dinheiro nem plano médico para procurar um especialista, faz uso de um método que já era contraindicado pelos urologistas desde os anos 70;

- Ele procura manter certa calibragem na câmara da borracha de modo a sempre ostentar um volume na região pélvica que chame a atenção dos transeuntes.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lenny KravitzLenny Kravitz
A história da parceria com Slash em "Always On The Run"

878 acessosPrince: veja a homenagem feita por Lenny Kravitz no Hall da Fama292 acessosLenny Kravitz: músico homenageará Prince no Rock Hall Of Fame0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lenny Kravitz"

Lenny KravitzLenny Kravitz
Cantor rasga as calças em show e mostra o cambão

Lenny KravitzLenny Kravitz
"Você nunca me mostrou isto", diz Steven Tyler

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lenny Kravitz"

Red HotRed Hot
"Chegamos a um ponto em que não era mais divertido"

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

SlashSlash
Um resumo de suas experiências ao longo dos anos

5000 acessosAmon Amarth: nunca suba no palco em show de Viking Metal5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosChuck Berry: Por que ele não será lembrado como Elvis Presley?5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?4375 acessosGuns N' Roses: Steven Adler fala sobre passado da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online