King Diamond: turnê pelos EUA tocando "Abigail" na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda do vocalista dinamarquês KING DIAMOND anunciou que fará uma turnê pelos EUA ao lado do gigante thrash EXODUS na qual executará ao álbum ‘Abigail’, originalmente lançado em 1987, na íntegra. ‘Abigail’ foi o primeiro disco ‘conceito’ gravado pela banda.

383 acessosExodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Inicialmente, a turnê terá 18 shows e não há previsão de que ela saia dos EUA no mesmo formato.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gary HoltGary Holt
Kirk Hammet me ensinou a tocar.

383 acessosExodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza1013 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt529 acessosObituary e Exodus: juntas na turnê "Battle Of The Bays"805 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

MetallicaMetallica
Os riffs reaproveitados do Exodus

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

MegadethMegadeth
Para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido3241 acessosCorpse Paint: uma breve história contada em dois minutos5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de agosto de 2015

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online