U2: Show da "I+E Tour" em Paris será transmitido pela HBO
Por Guilherme Silva
Fonte: U2 Wolves
Postado em 03 de agosto de 2015
U2 e HBO estão se unindo para a estreia de um documentário especial sobre os bastidores da turnê e um show. Será dividido em duas partes.
O documentário, que estreia dia 7 de novembro, vai oferecer acesso aos roqueiros e a equipe por trás de sua atual turnê mundial "iNNOCENCE + eXPERIENCE". Também mostrará entrevistas com Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr.
No dia 14 de novembro, U2 toca na Arena Bercy em Paris. Serão apresentados no concerto especial, momentos que incluem músicas de toda a carreira da banda, começando com o álbum de estreia "Boy" para seus mais recentes "Songs of Innocence".
"U2 continua a assumir riscos, o que os tornou uma das forças mais emocionantes no rock’n’roll," disse o presidente da HBO, Michael Lombardo.
"A combinação one-two (duas partes) deste documentário especial, seguido do concerto, irá fornecer os telespectadores, a experiência completa da banda, desde os bastidores até o palco."
O doc vai descobrir a criação da turnê com entrevistas com Willie Williams, que conceituou turnes do U2 há mais de 30 anos; designer Es Devlin; diretor de produção Jake Berry; diretor de áudio Joe O’Herlihy; diretor executivo Gavin Friday- set designer Ric Lipson; e os profissionais mais criativos que ajudam a trazer a música da banda à vida no palco.
Davis Guggenheim será o produtor executivo e dirigir o doc, juntamente com o empresário do U2 Guy Oseary. Shannon Dill servirá como produtor. A gravação do concerto será com os produtores executivos Hamish Hamilton, Simon Pizey, Guggenheim e Oseary. Hamilton, que já trabalhou com U2 em colaborações incluindo "Elevation: Live from Boston", "U2 Go Home: Live from Slane Castle", e "Vertigo 2005: Live from Chicago".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
Lollapalooza Brasil 2027 confirma cast oficial de atrações
O significado de "Don't Look Back in Anger", segundo Noel Gallagher
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Charlie Benante explica o que o tirou dos shows recentes do Anthrax
Os três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não consegue engolir
O cover que o Iron Maiden mais tocou ao vivo durante a carreira
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
A curiosa e sincera opinião de Neil Peart sobre Ringo Starr
"Civil War" do Guns N' Roses, é uma profunda música de protesto
O que Dee Snider acha da escolha de Sebastian Bach para seu lugar no Twisted Sister
O álbum do Aerosmith que Joe Perry acha que em vários momentos nem parece Aerosmith
Os vocalistas dos anos 1990 que se entregaram ao vício e frustraram Gene Simmons (Kiss)
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
O motivo pelo qual um retorno dos Beatles teria sido um "desastre", segundo Elton John


O clássico do U2 que foi criado a partir do riff de outra banda
A música do U2 em que Bono precisou esconder que praticamente não conseguia cantar
A banda dos anos oitenta que mudou a forma como Bono enxergava os Estados Unidos
O clássico do U2 que Bono admite ter "errado" e mesmo assim resistiu ao tempo
U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
O motivo pelo qual o U2 transformou o rock em uma "piada doentia", segundo Kurt Cobain
Rolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90
O melhor álbum do U2 em termos vocais, segundo o próprio Bono: "Um presente de meu pai"



