Kerry King: o Metallica não precisa mais lançar discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com The Irish Times, Kerry King foi perguntado o motivo da demora do Metallica em lançar um novo álbum - o último trabalho inédito já tem sete anos. "O engraçado é que eu pensava nisto noite passada, no meio de uma conversa surgiu o assunto e eu perguntei 'Quando o Metallica vai gravar um novo disco?'".

5000 acessosDave Mustaine: revelando que já tentou gravar com James Hetfield5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal

Kerry tem seu palpite: "Pensando bem, é meio como a gente (Slayer). Não precisam gravar um disco novo. Chega um ponto em que as pessoas vêm ao show pelo seu catálogo antigo, você se mantém apenas trocando algumas músicas. E o Metallica vive basicamente dos seus primeiros cinco discos, eu penso. Não estou certo se precisam de um disco novo. 'Death Magnetic (de 2008)' foi um avanço comparado ao 'St. Anger' (2003). Espero que eles continuem nesta linha e tragam alguns riffs legais de volta", disse.

De acordo com Kerry, um dos motivos pelo qual há um longo intervalo entre os discos é que "as pessoas oferecem muita grana para você tocar. Apesar das tragédias que tivemos no Slayer, nos chamam o tempo todo para tocar. Você tem que parar e dizer 'não vou fazer isto no momento'. Geralmente quando estamos no meio das gravações não caímos na estrada para tocar ao vivo, mas aconteceu desta vez pois nos fizeram boas ofertas. Não afetou o novo álbum ('Repentless') mas estas paradas podem atrapalhar pois você sai, ensaia as músicas antigas e quando volta tem que retomar onde estava no material novo", explicou.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dave MustaineDave Mustaine
Revelando que já tentou gravar com James Hetfield

433 acessosApocalyptica: noites dedicadas ao Metallica no Brasil981 acessosTen Second Songs: 10 músicas pop tocadas no estilo do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jason NewstedJason Newsted
Explicando por que acabou com a banda Newsted

Metallica e MaidenMetallica e Maiden
A diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

MetallicaMetallica
Levará um tempo para as pessoas compreenderem "Lulu", diz Bowie

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire4250 acessosMegadeth: a desculpa bizarra para dispensar produtor do "Rust In Peace"5000 acessosDa Morte ao Mito: Steve Jobs era rock'n'roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de setembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online