Kerry King: o Metallica não precisa mais lançar discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em entrevista com The Irish Times em 2015, Kerry King foi perguntado o motivo da demora do Metallica em lançar um novo álbum - o último trabalho inédito já tinha sete anos. "O engraçado é que eu pensava nisto noite passada, no meio de uma conversa surgiu o assunto e eu perguntei 'Quando o Metallica vai gravar um novo disco?'".

Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Metal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kerry tem seu palpite: "Pensando bem, é meio como a gente (Slayer). Não precisam gravar um disco novo. Chega um ponto em que as pessoas vêm ao show pelo seu catálogo antigo, você se mantém apenas trocando algumas músicas. E o Metallica vive basicamente dos seus primeiros cinco discos, eu penso. Não estou certo se precisam de um disco novo. 'Death Magnetic (de 2008)' foi um avanço comparado ao 'St. Anger' (2003). Espero que eles continuem nesta linha e tragam alguns riffs legais de volta", disse.

De acordo com Kerry, um dos motivos pelo qual há um longo intervalo entre os discos é que "as pessoas oferecem muita grana para você tocar. Apesar das tragédias que tivemos no Slayer, nos chamam o tempo todo para tocar. Você tem que parar e dizer 'não vou fazer isto no momento'. Geralmente quando estamos no meio das gravações não caímos na estrada para tocar ao vivo, mas aconteceu desta vez pois nos fizeram boas ofertas. Não afetou o novo álbum ('Repentless') mas estas paradas podem atrapalhar pois você sai, ensaia as músicas antigas e quando volta tem que retomar onde estava no material novo", explicou.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinilSasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Metal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvirMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor