Grim Reaper: show imperdível em Fortaleza neste sábado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rock CE
Enviar Correções  

Quem curte metal tradicional não pode perder a oportunidade única de ver o show de um dos ícones da NWOBHM em Fortaleza. O GRIM REAPER, banda lendária da Inglaterra, cujo vocalista, Steve Grimmett foi um dos mais prováveis candidatos a assumir o posto de Bruce Dickinson quando o baixinho saiu do IRON MAIDEN, estará arrasando o Let's Go Rock Bar neste sábado com os sucessos de seus três álbuns (todos recheados de clássicos), "See You In Hell", "Fear No Evil" e "Rock You To Hell" (ouça todos no final da matéria).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além disso, existe a grande chance de algum som do vindouro "From Hell" ser executado nesta turnê.

Os ingressos estão à venda na Planet CDs (Galeria Pedro Jorge) e na Ticket4U.

http://www.ticket4u.com.br/detalhes.php?evento=11

A turnê do GRIM REAPER já começou pela América Latina. Antes de chegar ao Brasil, o quarteto passou por Bogotá, Santiago, La Paz, Lima e San Pedro. O primeiro show em terras brasileiras será em Belém do Pará, no Botequim, dia 24 de setembro. Da capital paraense, o quarteto voa para Fortaleza onde se apresenta no Let's Go Rock Bar (antigo The Pub), nas proximidades do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. No dia seguinte, o GRIM REAPER toca em São Paulo, no Manifesto.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após uma breve pausa, a turnê recomeça passando por Pomerode-SC (30/09, Wox), Porto Alegre (01/10, Beco), Limeira-SP (02/10, Bar da Montanha), dá uma passada em Assunção, no Paraguai, e se despede de nosso país com show em Osasco-SP (04/10, no Mineiro). A banda, cuja formação atual é Steve Grimmett (vocal), Chaz Grimaldi (baixo), Ian Nash (guitarra) e Mark Rumble (bateria) estava no Chile quando aconteceu o terremoto da semana passada (dizem los hermanos que foram eles os responsáveis pela destruição), mas não deixou de fazer um show que vai ficar na memória dos chilenos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E aí, vai ficar só na vontade?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do MetalHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Steve Grimmett: o quinto colocado para substituir BruceSteve Grimmett
O quinto colocado para substituir Bruce


Zakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarristaZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraThrash Metal
10 novas promessas - incluindo uma brasileira


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 CliIL Goo336 Goo336