Bruce Dickinson: não sabia que "Tears..." era sobre Robin William

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o Corus Radio, falando sobre a canção "Tears Of A Clown" do novo álbum do Iron Maiden, "The Book of Souls", Bruce Dickinson disse não saber que era um tributo ao falecido ator Robin Williams: "Steve (Harris) compôs a música, ou melhor, escreveu as letras, e então, quando estávamos gravando, ele não tinha dito nada e eu não fazia ideia quando cantava que era sobre Robin Williams. Terminei minha parte e disse para ele que a letra era muito legal, ao mesmo tempo que perguntava de onde tinha vindo a ideia, e ele disse: 'Robin Williams'. Fiquei surpreso, pois era algo bastante específico".

2097 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Bruce continua: "Não é comum Steve escrever algo tão objetivo. Veja o caso de 'Rime Of The Ancient Mariner' — okay, é um poema épico de Samuel Taylor Coleridge. Mas daí a ser específico e direto sobre um evento trágico e escrever sobre Robin, realmente me deixou surpreso. Não sei se é apropriado dizer que fiquei agradavelmente surpreso, mas senti realmente legal que ele compôs algo nestas circunstâncias, pois, de certa forma, me parece que ele sentiu alguma afinidade com o isolamento e condições pelo qual passou Robin Williams. Há algumas especulações minhas sobre o que ele ele sentiu, mas a impressão é que algumas coisas são próprias de Steve. Então eu fiquei tipo, hummm, okay".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de setembro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Estabilidade, sucessos e algumas fanfarras

MetalMetal
E se as letras fossem posts motivacionais?

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 704853 acessosAndre Matos: vídeo de cover de Helloween com orquestra5000 acessosArch Enemy: "sem chance para uma diva numa banda de metal"5000 acessosMetallica: banda considerou contratar baixista do Megadeth

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online