Anthrax: pegue seu streaming do spotify e enfie no rabo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Volta e meia Scott Ian, do Anthrax, detona os downloads ilegais e coisas assim, que de acordo com ele, acabaram com a indústria musical. E agora foi a vez dos serviços de streaming, em entrevista ao podcast The Jasta Show, que teve trechos transcritos pelo Blabbermouth e de onde foi traduzida a parte abaixo, onde é perguntado se o material antigo do Anthrax será disponibilizado em serviços como o Spotify e Pandora:

140 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 25000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas

"Não tenho Spotify. Não ouço stream. Não faço isto, nem sei como funciona. É uma boa questão que perguntarei ao empresário, tipo, será que nosso material da época da gravadora Island está no Spotify? Não tenho ideia. Se está, eu tenho certeza que não estamos ganhando nada com isto. Mesmo se tivermos o melhor contrato do mundo, mesmo assim não veremos dinheiro algum do Spotify. Por isto quando ouço que músicos estão aderindo ao Spotify, eu penso 'Verdade? Você está apoiando uma empresa que está te passando a perna?' Isto é incrível. 'Sim, mas é fácil de compartilhar nossa música'. Ok, mas é fácil divulgar sem o Spotify. Você sabe que esta empresa está te ferrando mas ainda assim está de acordo com ela, soa estranho pra mim".

"Ok, eu entendo que é assim que muitas pessoas ouvem sua música hoje, e não sou contra isto. Não vou dizer 'não coloque seus discos ali' pois entendo este ponto de vista. Por outro lado, venho de uma época onde a gente atingia disco de platina. Quantos discos atingiram platina no ano passado? Isto é uma piada. Então pegue seu streaming e enfie no rabo, é assim que me sinto sobre isto. Mas não serei troglodita de dizer que nossa música não está lá. Quero que todos tenham acesso a ela, que seja divulgada para o máximo de gente possível".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2015

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

140 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 2903 acessosAnthrax: dez músicas essenciais da fase John Bush126 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

AnthraxAnthrax
Scott Ian vira Caminhante Branco no Game of Thrones

Scott IanScott Ian
Nova guitarra com homenagem a Dimebag e Dio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosKreator: "Escrevi Tormentor com 14 anos!"5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal5000 acessosLady Gaga: veja mais fotos do ensaio com camisa do Iron Maiden

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online