Kiss: a camisa comemorativa que não pode ser vendida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar Correções  

Uma camiseta exclusiva do KISS Cadillac estará disponível na celebração de 40 anos em que o KISS visitou a pequena cidade de Cadillac, no Norte de Michigan, para as festas de Homecoming, em 9 e 10 de outubro. Elas são licenciadas oficialmente e terão um suprimento limitado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jim Neff, do conselho do evento, explica que o licenciamento é muito específico: "As camisas não podem ser vendidas em lojas ou pela Internet. Elas só podem ser vendidas no evento KISS Cadillac ou na área de visitantes do local. Todos os lucros vão para a caridade."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A demanda pare esses produtos únicos com certeza é muito alta. Para ser completamente justo com todos, o comitê de planejamento do KISS Cadillac, sente que as pessoas que apoiaram o evento comprando um ingresso para o show tributo do KISS [em 10 de outubro com a melhor banda tributo ao KISS, o Mr. Speed], devem ser os primeiros a terem a oportunidade de comprar uma camisa [...]"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A única forma de realmente garantir uma camisa do evento é comprar um ingresso VIP, porque a camisa é parte do pacote VIP [...]"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para mais detalhes, visite:
http://www.kisscadillac.com/


Goo336 Cli336 Goo336 Goo336