Bruce Dickinson: Steve Harris e a banda odeiam punk rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Falando com a SPIN.com sobre a suposta influência "punk" no clássico primeiro álbum do Iron Maiden, que contava com Paul Di'Anno no vocal, Bruce Dickinson disse: "Se você analisar todas as entrevistas antigas de Steve Harris - ele odeia punk rock. O primeiro disco do Maiden soa punk pois soa como um saco de merda. Ele odeia aquele disco. O primeiro vocalista (Paul Di'Anno) tinha um ppouco disto, mas a coisa punk do álbum foi coisa da mídia. A banda absolutamente odiava aquilo, é um absurdo alguém dizer que a banda foi, mesmo que remotamente ou em qualquer época, algo sequer próximo de uma banda punk. Assim que saiu o 'Killers', que tinha uma sonoridade mais apropriada, ficou óbvio - cadê aquela coisa punk no 'Killers'? Você tem 'Murders in the Rue Morgue' que poderia esatar no disco 'In Rock' do Deep Purple, você tem 'Prodigal Son', uma balada praticamente prog, você tem 'Twilight Zone' - onde está a coisa punk?"

3094 acessosBruce Dickinson: o metal não é um estilo da classe trabalhadora5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo.

http://www.spin.com/2015/09/bruce-dickinson-iron-maiden-book...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Refutando que o metal seja estilo da classe trabalhadora

996 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção124 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

MetallicaMetallica
Uma pequena homenagem ao Iron Maiden em 2008

Iron MaidenIron Maiden
Eddie em versão Halloween, por Derek Riggs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"


About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosDio: qual foi sua melhor banda? Os rockstars respondem2934 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda5000 acessosNirvana: adolescente descobre fotos inéditas do primeiro show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de setembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online