Iron Maiden: Nicko caiu de joelhos e rezou por Bruce

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma nova entrevista com o Overdrive, o baterista do IRON MAIDEN, Nicko McBrain, foi perguntado se achou que a banda tinha acabado quando descobriu que o vocalista Bruce Dickinson tinha câncer.

4592 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

"Bem, eu estaria mentindo se dissesse que não pensei nem por um minuto que o IRON MAIDEN fosse acabar", disse, "Mas eu pensei mais sobre a possibilidade de perder meu grande amigo do que qualquer outra coisa, para ser honesto. Então depois, eu estava pensando 'Se o pior acontecer, seu legado vai ser os 16 últimos álbuns'".

McBrain, que é um cristão dedicado, continuou: "Eu tenho que ser honesto, eu realmente questionei sua mortalidade em certo ponto e por sorte isso não durou muito. Honestamente eu fiquei de joelhos e rezei, escolhi meus pensamentos positivos e mantive a atitude para cima comigo mesmo: 'Se alguém pode vencer isso, é Bruce'. Ele é tão positivo sobre tudo que já fez em sua vida ou tudo que quer fazer. Basicamente eu rezei por ele e minhas orações foram respondidas, assim como a de todos que se preocupam com ele."

De acordo com o músico o diagnóstico não afetou a gravação do último álbum do IRON MAIDEN, "The Book Of Souls".

"Você sabia que nenhum de nós tinha ideia de que ele estava ruim até que o disco estava acabado? Ele tocou o disco inteiro sabendo que algo não estava certo, mas não foi diagnosticado até que tinha finalizado todas as faixas. Então esse álbum, 'The Book Of Souls', é bem especial para mim e para o resto da banda".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MegadethMegadeth
"Steve Harris abriu meus olhos", diz David Ellefson

Capas GêmeasCapas Gêmeas
William Blake, Gilgamesh e Dickinson unidos por uma obra

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosResenha - Machine Messiah - Sepultura5000 acessosGwar: vocalista dispara contra Dave Mustaine5000 acessosMetallica: banda faz maior show de metal da história da Suécia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de setembro de 2015
Post de 19 de setembro de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online