Slayer: fanático cristão chama "Repentless" de sujeira satânica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O youtuber canadense, Mario Emery-Paul Brisson, conhecido como "The Vigilant Christian", enviou um clipe de 12 minutos onde disseca o novo vídeo do SLAYER, "Repentless", que também é faixa-título do novo álbum da banda, que saiu em 11 de setembro.

3721 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Sobre o vídeo, The Vigilant Christian disse, "É puramente satânico. Uma sujeira maligna, não existe outra forma de explicar isso."

"Àqueles que conhecem a banda, não é surpresa que lancem um vídeo assim. São uma banda de death metal satânica e constantemente usando símbolos satânicos."

"Agora, a maioria dos fãs dessa banda receberam lavagem cerebral para poder achar que isso é divertido, nada mais que arte, e fazer do satanismo algo legal. Eles não tem ideia de que existe uma real espiritualidade."

"O anjo caído está em batalha contra Deus e está trabalhando aqui na Terra para estabelecer seu reino anticristão, uma nova ordem, um reino satânico. Mas para o fã comum de Death Metal, isso é só entretenimento. Vocês não tem ideia de que essa é realidade espiritual e está de fato invocando princípios demoníacos em sua vida."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1744 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

LombardoLombardo
"Chocado" por atitude do Slayer no memorial de Jeff

Kerry KingKerry King
Terroristas demoraram pra atacar shows de rock

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Veja a performance conjunta no Grammy

5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosSebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online