Slayer: fanático cristão chama "Repentless" de sujeira satânica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O youtuber canadense, Mario Emery-Paul Brisson, conhecido como "The Vigilant Christian", enviou um clipe de 12 minutos onde disseca o novo vídeo do SLAYER, "Repentless", que também é faixa-título do novo álbum da banda, que saiu em 11 de setembro.

3220 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união

Sobre o vídeo, The Vigilant Christian disse, "É puramente satânico. Uma sujeira maligna, não existe outra forma de explicar isso."

"Àqueles que conhecem a banda, não é surpresa que lancem um vídeo assim. São uma banda de death metal satânica e constantemente usando símbolos satânicos."

"Agora, a maioria dos fãs dessa banda receberam lavagem cerebral para poder achar que isso é divertido, nada mais que arte, e fazer do satanismo algo legal. Eles não tem ideia de que existe uma real espiritualidade."

"O anjo caído está em batalha contra Deus e está trabalhando aqui na Terra para estabelecer seu reino anticristão, uma nova ordem, um reino satânico. Mas para o fã comum de Death Metal, isso é só entretenimento. Vocês não tem ideia de que essa é realidade espiritual e está de fato invocando princípios demoníacos em sua vida."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

144 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion90 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead71 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
"Não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"

SlayerSlayer
As dez piores músicas da banda

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

Bonnie RottenBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosKerry King: o Metallica não precisa mais lançar discos5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosGuns N' Roses: "Justiça Seja Feita ou Apologia de Axl Rose"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online