Slayer: fanático cristão chama "Repentless" de sujeira satânica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O youtuber canadense, Mario Emery-Paul Brisson, conhecido como "The Vigilant Christian", enviou um clipe de 12 minutos onde disseca o novo vídeo do SLAYER, "Repentless", que também é faixa-título do novo álbum da banda, que saiu em 11 de setembro.

Sobre o vídeo, The Vigilant Christian disse, "É puramente satânico. Uma sujeira maligna, não existe outra forma de explicar isso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Àqueles que conhecem a banda, não é surpresa que lancem um vídeo assim. São uma banda de death metal satânica e constantemente usando símbolos satânicos."

"Agora, a maioria dos fãs dessa banda receberam lavagem cerebral para poder achar que isso é divertido, nada mais que arte, e fazer do satanismo algo legal. Eles não tem ideia de que existe uma real espiritualidade."

"O anjo caído está em batalha contra Deus e está trabalhando aqui na Terra para estabelecer seu reino anticristão, uma nova ordem, um reino satânico. Mas para o fã comum de Death Metal, isso é só entretenimento. Vocês não tem ideia de que essa é realidade espiritual e está de fato invocando princípios demoníacos em sua vida."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 GooAdHor Goo336 Cli336 Goo336