Slayer: Tom e Sandra Araya renovam casamento após 20 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tom Araya, vocalista e baixista do Slayer, renovou os votos de casamento com sua esposa Sandra, com quem está junto há vinte anos, em uma cerimônia realizada no dia 6 de setembro no Hawaii.

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Veja mais imagens no link abaixo:

https://www.facebook.com/sandra.araya/posts/1015319506142247...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion70 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood304 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

SlayerSlayer
Banger que enfrentou furacão conta como surgiu a ideia

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosRed Hot Chili Peppers: a complicada 1ª saída de John Frusciante5000 acessosJudas Priest: uma insana versão caipira do clássico Painkiller!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de setembro de 2015
Post de 19 de setembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online