AC/DC: "Infelizmente há um momento em que você tem que parar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar Correções  

Em uma entrevista com o Morning Sun Music, Gary Graff perguntou ao frontman do AC/DC, Brian Johnson, sobre os rumores de que "Rock Or Bust" e a atual turnê sejam o último suspiro da banda, mas Johnson prefere esperar para ver o que o futuro reserva.

AC/DC: Pai cria versão de "Thunderstruck" com barulhos feitos pelo seu bebê

Filhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Você sabe, a aposentadoria é como qualquer outra coisa", explicou. "Um bom jogador de futebol, um bom jogador de hóquei, eles não querem se aposentar, mas infelizmente há um momento em que você tem que parar. Então é uma coisa presente para nós. Nunca dizemos não e nunca vamos dizer nunca."

"A coisa com os caras do AC/DC é que você tem que se lembrar que estamos constantemente surpresos com o quanto conseguimos manter o sucesso indo em frente. Nós nãos abemos o que estamos fazendo, eu falo isso literalmente, nós não sabemos o que estamos fazendo a não ser tocar 100% todas as noites e dar tudo que temos. Se esse é o segredo do sucesso, vamos passar em frente."

"Mas nunca esperamos plateias. Nunca recebemos nada de graça. Como poderíamos? Os tempos mudam, você tem que continuar fazendo o que você sabe e esperar que eles voltem para mais."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280