Avantasia: Jorn Lande confirmado em próximo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 17 de julho, o Avantasia — projeto megalomaníaco do multi-talentoso vocalista Tobias Sammet — anunciou o lançamento de um novo álbum de inéditas para 2016.

844 acessosAvantasia: vídeo oficial de 3 músicas no Wacken Open Air 20175000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão

Intitulado "Ghostlights", o álbum virá acompanhado de uma nova turnê. A "Ghostlights Tour 2016" será realizada em todo o continente europeu, não havendo qualquer apresentação prevista para a América do Sul.

Sobre o novo álbum, muito se especulou sobre a presença (ou não) de Jorn Lande, notável vocalista do Masterplan e que fora importantíssimo para a construção da atmosfera do Avantasia nos discos anteriores.

Porém, nesta semana, o vocalista Tobias Sammet quebrou o silêncio e revelou que a bem sucedida parceria com Jorn Lande se estenderá para o próximo registro de estúdio do grupo.

Os dois vocalistas já estão em estúdio trabalhando nas harmonias vocais para o próximo disco.

"Ghostlights" sucederá o álbum "The Mystery of Time", lançado em 2013.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2015

Edguy, AvantasiaEdguy, Avantasia
Tobias Sammet e os álbuns que mudaram a sua vida

844 acessosAvantasia: vídeo oficial de 3 músicas no Wacken Open Air 2017194 acessosUniverse Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 50 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

20162016
Os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Jorn Lande"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosMúsicos, aceitem: ninguém mais paga por música5000 acessosMetallica: é deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!5000 acessosMotorhead: Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online