Dr. Sin: há 21 anos a banda tocava no Monsters of Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Edu Ardanuy- Fan Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Edu Ardanuy, guitarrista do DR SIN, postou recentemente uma nota relembrando o primeiro grande festival que a banda tocou.

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica

“Há exatos 21 anos o DR SIN fazia a sua primeira participação no Festival Monsters of Rock. Essa edição contou também com o ANGRA, RAIMUNDOS, VIPER, SUICIDAL TENDENCIES, BLACK SABBATH, SLAYER e KISS”.

O pequeno Set list que contou com o Clássico lendário da banda, “Emotional Catastrophe”, além de dois petardos e a regravação do clássico do CREENDENCE CLEARWATER REVIVAL, com uma roupagem nova, propriamente ‘Hardeira’, riffs marcantes de Ardanuy e a performance de um dos melhores Power Trios do Hard ‘n Heavy Nacional.

Confiram o set list:

- Valley of Dreams
- Emotional Catastrophe
- Scream and Shout
- Have you ever seen the rain

Assistam ao show na íntegra:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Dr. SinDr. Sin
A crise do rock nacional

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"1146 acessosLoudwire: em vídeo, 10 porradas na cabeça em pleno palco5000 acessosSlipknot: Corey Taylor elege sua máscara favorita5000 acessosBrujeria: bruxaria, assassinatos no México e tráfico?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online