Evanescence: Majura confirma que entrou na base do "quem indica"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nova guitarrista do EVANESCENCE, Jen Majura, não teve que fazer testes para entrar na banda.

2640 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal

Majura falou sobre quando foi convidada para conversar com Amy Lee sobre sua posição na banda, mas foi avisada para deixa a guitarra em casa.

Ela falou ao EMP Rock Invasion: "Eu disse: 'Você gostaria que eu fizesse uma audição?' E ela disse: 'Não, eu sei que você toca bem - assisti vários vídeos, então só venha aqui e conversamos.'"

Majura disse que foi recomendada pelo guitarrista do TESTAMENT, Alex Skolnick, e pelo compositor Dave Eggar, que trabalhou com Lee na trilha sonora do filme "War Story".

E por mais que ela agora seja parte do EVANESCENCE, Majura avisa que ainda vai continuar trabalhando em suas outras bandas, KNORKATOR e EQUILIBRIUM.

"No KNORKATOR, eu não sou um membro fixo, mas gostaria de continuar, porque me considero uma grande amiga dos caras."

"E no EQUILIBRIUM, definitivamente. Enquanto ninguém me quiser fora da banda, eu não vejo motivos para sair."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de setembro de 2015


2640 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1914 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda1283 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1069 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"644 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis837 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

EvanescenceEvanescence
Mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

Em 16/08/1977Em 16/08/1977
Morria Elvis Presley

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosLobão: treta com Herbert Vianna é paranoia ou procede?5000 acessosVinnie Paul: A7X é provavelmente a maior banda de metal de hoje

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online