Megadeth: Drover preferia "Killing 2" do que "Super Collider"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O ex-baterista do MEGADETH e atual ACT OF DEFIANCE, Shawn Drover, foi entrevistado na última edição do "The Metal Sucks Podcast". Alguns trechos estão disponíveis abaixo:

Sobre o último álbum do MEGADETH, "Super Collider", de 2013

"Eu gosto de todos os tipos de música, eu não gosto somente de metal. Eu quero dizer, eu gosto... Obviamente heavy metal é meu gênero favorito, mas eu também sou um grande fã de jazz. Eu gosto de todos os tipos diferentes de música. Eu amo música clássica, entende o que quero dizer? Existem muitas coisas que eu gosto. Para mim não é incomum ouvir SUPERTRAMP e depois virar e ouvir KREATOR ou MESHUGGAH."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Esse disco ['Super Collider'], foi o disco mais pesado que o MEGADETH já vez? Não, mas está tudo bem. Dave [Mustaine] tem muitas saídas musicais que gosta de explorar de tempo em tempo, e eu respeito isso, mas eu preferia ter um 'Killing Is My Business Part 2' do que esse último disco. Com isso dito, eu coloquei tudo que podia nesse disco, como fiz em todos eles. Eu tentei fazer ele o mais legal possível, mas o resultado é o que é, e não foi muito bem recebido. Então, o que você pode fazer?"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Como eu disse, com o ACT OF DEFIANCE, eu quero escrever músicas pesadas que são completamente metal, não haverá experimentação em termos de, você sabe, 'Agora somos uma banda de jazz' - nenhuma dessas coisas. Teremos outras influências no disco, mas ao fim, todas as músicas serão completamente heavy metal, isso não vai mudar."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336