Ozzy & Friends: fotos do ensaio para apresentação do supergrupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Gabriel S. Gonzaga, Fonte: Facebook oficial Ozzy Osbourne
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente foto registrada no Viper Room em Los Angeles na última terça feira, 27, em que aparecem reunidos Slash, Zakk Wylde (Black Label Society), Tom Morello (Rage Against the Machine) e Dave Navarro, decidi pesquisar as origens deste "encontro", e então descobri que tudo se deve ao show do supergrupo "Ozzy & Friends" que irá ocorrer no festival Voodoo Music + Arts Experience em Nova Orleans, no próximo sábado, 31 de Outubro, em noite de Halloween.

2278 acessosAtentado em Manchester: Stones, Queen, Slash e outros comentam5000 acessosLars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?

Ontem em seu perfil oficial do Facebook, Ozzy Osbourne, publicou um registro dos ensaios para este show. Nesta foto aparecem Slash, Tom Morello e Gus G (que substituiu Zakk Wylde já à algum tempo na banda de Ozzy).

Na escalação oficial do "Ozzy & Friends" para o show de sábado, além de Mr. Osbourne, claro, constam Slash, Tom Morello e Geezer Butler (Black Sabbath), porém com estes recém registros e encontros, a fortes indícios que podem haver as participações do Wylde e de Navarro em algum momento da apresentação.

O super grupo "Ozzy & Friends" já excursionou por diversos shows na Europa em 2012 quando substituiu as datas já fechadas no que seria o retorno do Black Sabbath, mas que teve que ser adiado para o ano seguinte por conta da batalha de Tony Iommi contra câncer.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Stones, Queen, Slash e outros comentam

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Breaking BadBreaking Bad
Produtor quer sequência com Slash e Val Kilmer

Guns N RosesGuns N' Roses
Se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler

RockstarsRockstars
Mais alguns pedidos estranhos dos artistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Lars UlrichLars Ulrich
Como ele deixou de usar cocaína?

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Corey TaylorCorey Taylor
Não podíamos trabalhar junto com Jordison

5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler5000 acessosBruno Maia: os álbuns que marcaram o líder do Tuatha de Danann5000 acessosRob Halford: "sou contra o download ilegal"5000 acessosJoe Satriani: "Kirk Hammett foi um ótimo aluno"5000 acessosMetallica: as dez músicas mais subestimadas da banda

Sobre Lucas Gabriel S. Gonzaga

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online