Mike Portnoy: não ligo para a técnica, sou da escola Keith Moon/Lars Ulrich

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Stage Shotzz, o baterista Mike Portnoy explicou porque considera importante ser mais que "apenas o cara da bateria": 'Faz parte de minha personalidade. Sou muito extrovertido e controlador, tenho OCD (transtorno obsessivo-compulsivo), então é isto que sou, não consigo ficar quieto lá atrás. A primeira vez que vi Keith Moon (The Who) tocando, apontei para a tela e disse 'é isto que quero fazer'. Fui fã do The Who por toda minha vida mas nunca tinha visto a banda nas telas até o lançamento do 'The Kids Are Alright' em 1979, que mostrava aquele baterista que ninguém conseguia deixar de notar, era aquele tipo de baterista que eu queria ser'.

542 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Depois ele acrescenta: 'Não ligo para a técnica. Tenho sido classificado como um baterista técnico desde a época do Dream Theater, mas está longe da verdade. Não sou um baterista técnico, sou mais da escola Keith Moon/Lars Ulrich, que ficam no palco tentando chamar a atenção, algo meio que 'hey, olhem para mim!'. Não tenho interesse em tocar de maneira perfeita. Pra mim é mais importante entreter e me conectar com a plateia'.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de outubro de 2015


Dream TheaterDream Theater
Derek Sherinian e Mike Portnoy falam sobre demissão

542 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian17 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory11 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime375 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake902 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

John PetrucciJohn Petrucci
Pink Floyd é Progressivo, embora os caras não fossem muito técnicos

Gangnam WitherGangnam Wither
Mashup de Gangnam Style com Dream Theater

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"


Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosSkid Row: Impressionante versão por uma única pessoa5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar5000 acessosImmortal: A selfie do Oscar em uma versão muito mais true

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online