Mike Portnoy: não ligo para a técnica, sou da escola Keith Moon/Lars Ulrich

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Stage Shotzz, o baterista Mike Portnoy explicou porque considera importante ser mais que "apenas o cara da bateria": 'Faz parte de minha personalidade. Sou muito extrovertido e controlador, tenho OCD (transtorno obsessivo-compulsivo), então é isto que sou, não consigo ficar quieto lá atrás. A primeira vez que vi Keith Moon (The Who) tocando, apontei para a tela e disse 'é isto que quero fazer'. Fui fã do The Who por toda minha vida mas nunca tinha visto a banda nas telas até o lançamento do 'The Kids Are Alright' em 1979, que mostrava aquele baterista que ninguém conseguia deixar de notar, era aquele tipo de baterista que eu queria ser'.

1 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)5000 acessosMetallica: James Hetfield se irrita e chuta violão em show

Depois ele acrescenta: 'Não ligo para a técnica. Tenho sido classificado como um baterista técnico desde a época do Dream Theater, mas está longe da verdade. Não sou um baterista técnico, sou mais da escola Keith Moon/Lars Ulrich, que ficam no palco tentando chamar a atenção, algo meio que 'hey, olhem para mim!'. Não tenho interesse em tocar de maneira perfeita. Pra mim é mais importante entreter e me conectar com a plateia'.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Trolls de internet tem culpa no suicídio de Cornell e Chester

1 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)2 acessosEm 05/05/1963: Nasce James La Brie (Dream Theater)1653 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Gibson MagazineGibson Magazine
Os melhores baixistas de todos os tempos

Dream TheaterDream Theater
Saiba por que Petrucci é tão concentrado nos shows

Mike PortnoyMike Portnoy
"Gostaria que fôssemos uma família feliz"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"


MetallicaMetallica
James Hetfield se irrita e chuta violão em show

Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

MetallicaMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosTradução - Piece Of Mind - Iron Maiden5000 acessosJames Hetfield: o Metallica é o meu projeto paralelo5000 acessosAcidentes de carro: roqueiros que também perderam a vida na estrada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de outubro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online