Dave Mustaine: existe uma música do Led Zeppelin que ele não suporta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O Andrewhaug.com, a primeira rádio online australiana dedicada em tempo integral ao rock e metal, conduziu uma entrevista com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine. Um trecho está transcrito abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre se a abordagem musical do MEGADETH foi afetada pela formação da banda:

"Na verdade não. Eu acho que se você for verdadeiro com você mesmo, a música vai permanecer verdadeira também. Você sabe, tivemos algumas músicas que as pessoas realmente acreditam e gostam. Outras são nossas e eles nem se preocupam em escutar. Eu acho que é como qualquer banda. Como 'Hot Dog' do LED ZEPPELIN, eu não consigo ouvir essa música. E eu acho que todo mundo... se eles estão em uma banda, eles tem uma música que é menos favorita, é a natureza desse monstro, então eu tento tirar essas músicas ruins do caminho, como... Eu não sei se você sabe a história ou não, mas 10CC era uma banda realmente popular nos anos 70 e coisas assim, e tudo que eles faziam, eles faziam hits de tudo. Então um dia eles disseram: 'Vamos tentar fazer propositalmente uma música ruim', e escreveram uma música que não consigo me lembrar, mas foi um hit. E é como, cara, um tiro que saiu pela culatra."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron MaidenFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Fotos de Infância: Jon Bon JoviFotos de Infância
Jon Bon Jovi


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo728 Goo336 Cli336