Black Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em declaração ao NOLA.com, Ozzy disse que a próxima turnê do Black Sabbath, apropriadamente batizada "The End", que se iniciará em 20 de janeiro em Omaha, Nebraska, será de fato a última da banda.

196 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos

"É o fim do Sabbath, acreditem em mim", disse Ozzy, acrescentando que eles decidiram não gravar mais nada no estúdio após atingir o #1 e vencer um Grammy com o "13", lançado em 2013.

"Em dezembro completarei 68 e acho que chegou a hora de parar. Não estou dizendo que não voltarei a subir ao palco com Geezer ou Tony, mas oficialmente a banda vai encerrar atividades", explica Ozzy, que ainda complementa: "Não quero entrar em decadência e tocar apenas para juntar um pouco mais de dinheiro. Então a hora é chegada, e quando eu voltar da turnê vou fazer as minhas coisas".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de outubro de 2015

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

196 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero12 acessosEm 18/09/1970: Black Sabbath lança o álbum Paranoid0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Blair nunca conseguiu tocar "Iron Man"

Black SabbathBlack Sabbath
A mulher de preto do primeiro álbum virou punk?

Black SabbathBlack Sabbath
Banda confirma que encerrou a carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosSepultura: Eloy Casagrande fala sobre a influência de Aquiles Priester5000 acessosJudas Priest & FNM: Halford comenta foto polêmica com Bottum5000 acessosIan Gillan: "Dio era o homem mais gentil que já conhecemos"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online