Black Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em declaração ao NOLA.com, Ozzy disse que a próxima turnê do Black Sabbath, apropriadamente batizada "The End", que se iniciará em 20 de janeiro em Omaha, Nebraska, será de fato a última da banda.

291 acessosBlack Sabbath: banda libera vídeo de última "Iron Man" ao vivo5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 70

"É o fim do Sabbath, acreditem em mim", disse Ozzy, acrescentando que eles decidiram não gravar mais nada no estúdio após atingir o #1 e vencer um Grammy com o "13", lançado em 2013.

"Em dezembro completarei 68 e acho que chegou a hora de parar. Não estou dizendo que não voltarei a subir ao palco com Geezer ou Tony, mas oficialmente a banda vai encerrar atividades", explica Ozzy, que ainda complementa: "Não quero entrar em decadência e tocar apenas para juntar um pouco mais de dinheiro. Então a hora é chegada, e quando eu voltar da turnê vou fazer as minhas coisas".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi preocupado com o amigo Bill Ward

291 acessosBlack Sabbath: banda libera vídeo de última "Iron Man" ao vivo1104 acessosBill Ward: baterista é internado com problemas cardíacos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os DEZ vocalistas que passaram pela banda

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Bill WardBill Ward
Explicando saída do Heaven & Hell em 2006

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosCD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é5000 acessosKiko Loureiro: Ele tem medo da "maldição do terceiro show"5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"5000 acessosHenry Rollins: criticando Robin Williams por suicídio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de outubro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online