Megadeth: Mustaine explica o conceito do nome do novo álbum "Dystopia"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar Correções  

Dave Mustaine disse que o título do 15º álbum do MEGADETH é um pronunciamento sobre "o declínio da forma de tratamento entre as pessoas".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele falou ao Heavy: "Eu tenha essa visão há muito tempo, que o mundo é realmente um bom lugar, mas com pessoas ruins nele. Outros podem pensar o oposto, mas eu acho que se você contar o consenso das pessoas, eles sabem a diferença entre o certo e errado."

"As pessoas tem educação e moral - mas ultimamente existe um declínio da forma de tratamento entre as pessoas. É aí que 'Dystopia' entra. Se as pessoas não começarem a amar umas as outras, ou ajudar quem tiver necessidade... Quando isso se tornar mais importante que poder, fama ou dinheiro, acho que vamos ficar bem."

Mustaine sente que "Dystopia" tem uma pegada similar ao segundo e aclamado álbum do MEGADETH, "Peace Sells... But Who's Buying?". Ele disse: "Estou muito feliz com ele. Lembra de quando gravamos 'Peace Sells...', porque tinha aquela animação."

"Existem algumas músicas que são melódicas - eu acho que quando você aprende como tocar heavy metal, quando você aprende o segredo de como escrever a melodia junto com o metal, você acertou."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele adiciona: "A formação tem uma pegada bem legal, honesta e orgânica também."


Cli336 Goo728 Goo336