Metal Land Festival: Sepultura, Andre Matos, Krisiun, Ripper Owens, neste fim de semana
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 26 de outubro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O interior do Estado de São Paulo vai tremer neste final de semana! Diversos grandes nomes da música pesada nacional e internacional vão se apresentar durante quatro dias de muito rock, diversão e natureza, na primeira edição do Metal Land, o mais novo grande festival de heavy metal do país.
O evento será realizado entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, no Hotel Fazenda Vale das Grutas, na cidade de Altinópolis, região de Ribeirão Preto.
O invejável lineup do Metal Land tem como atrações principais as bandas Sepultura (foto), Andre Matos, Krisiun, Matanza, Tim Ripper Owens (ex-Judas Priest/Iced Earth/Yngwie Malmsteen), Tuatha de Danann, Claustrofobia, Voodoopriest, Soulspell e mais 24 atrações.
O festival abre às 16h do dia 30 de outubro (sexta-feira) e fecha às 16h do dia 2 e novembro (segunda-feira).
PROGRAMAÇÃO METAL LAND FESTIVAL
30/10:
PALCO DIMEBAG: Uganga, Necrofobia, Funeratus, Circle of Infinity
31/10:
PALCO DIO: Sepultura, Krisiun, Claustrofobia, Necromancia, Voodoopriest
PALCO DIMEBAG: Centúrias, King of Bones, Armahda, Dirty Glory
01/11:
PALCO DIO: Andre Matos, Matanza, Tim Ripper Owens, Tuatha de Danann, Soulspell
PALCO DIMEBAG: Executer, KroW, Furia Inc
Além disso, o festival ainda traz mais 12 bandas que foram selecionadas após concurso, que mobilizou as redes sociais nas últimas semanas. São elas: Aneurose, Monstractor, Nekrost, Vizaresh, Mad Mamba, Trator BR, Project Black Pantera, Firegun, Stoned Bulls, Voiden, Shotdown e Sephion.
O ingresso METAL WEEKEND, que inclui todas as atrações e o camping, está à venda por R$ 180 (1º lote meia-entrada/promocional com 1kg de alimento). Os ingressos METAL SATURDAY e o METAL SUNDAY (somente para o domingo, sem camping) custam apenas R$ 100 (1º lote – meia-entrada/promocional com 1kg de alimento) cada dia.
O público ainda pode garantir presença no evento pelo site da Ingresso Já (www.ingressoja.com.br) ou da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br). Quem optar pelo ingresso físico deve se dirigir ao ponto de venda mais próximo de sua cidade. Confira toda a lista disponível em www.metallandfestival.com.br.
No Metal Land, os headbangers, além de assistir aos shows, também poderão curtir o Hotel Fazenda Vale das Grutas, um local de natureza exuberante, cheio de árvores frutíferas e pássaros, e que conta uma das mais belas paisagens do interior de São Paulo: sobre um platô verde a 1.200 metros de altitude, podem-se avistar sete cidades e as montanhas da divisa com Minas Gerais.
Uma antiga fazenda de café, a bela Fazenda Florada foi adaptada e hoje conta com infraestrutura completa para receber eventos. No local vem se realizando há 25 anos o Forró da Lua Cheia, festival de grande sucesso e popularidade no interior paulista e que já trouxe artistas como Alceu Valença, Elba Ramalho e Titãs. Abriga também o Soulvision, renomado festival de música eletrônica realizado durante o Carnaval, que recebe todos os anos cerca de seis mil pessoas.
O Hotel Fazenda Vale das Grutas conta com chalés, ampla área de camping com bosque, piscinas, quadra poliesportiva, campo de futebol, lago com tirolesa, salão de jogos, restaurante da fazenda com comida caseira e muito mais. No Metal Land Festival haverá também barracas de comida e bebida com diversas opções, lojas de CDs, camisetas e artigos de rock, exposições, apresentações artísticas, jogos e atividades esportivas.
Informações em www.metallandfestival.com.br
Confira o evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/304339889689719/.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
A melhor música de glam rock de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters gostaria de refazer
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
A música com andamento esquisito do Pink Floyd que todo mundo conhece
Acidente de trânsito influenciou a criação de "Human", clássico do Death
A música mais brutal gravada pelo Slayer, segundo a Metal Hammer
A decisão que Brian May considera o pior erro cometido pelo Queen
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
"Como esse sistema podre ainda existe, não faço ideia", diz Bruce sobre streaming
Os dois rockstars que influenciaram Casagrande a entrar no mundo das drogas



Sepultura anuncia "The Last Ceremony", que será realizado no dia 5 de novembro
Álbum do Sepultura é citado como um dos melhores discos do thrash metal em lista da Kerrang!
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
Cogumelo Records: 46 anos no coração do rock pesado de Belo Horizonte
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
O músico dos EUA que chorou antes do show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Max Cavalera conta o que ouviu de Pelé quando disse que era da banda Sepultura
A banda brasileira que merecia estar no mesmo patamar do Sepultura, segundo Regis Tadeu



