Selvagens a Procura de Lei: lançando novo single em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Release da produção
Enviar Correções  

No dia 7 de novembro, a banda SELVAGENS À PROCURA DE LEI lança o primeiro single "Tarde Livre" do novo disco "Praieiro", em São Paulo. O show terá uma edição especial e diferenciada, mostrando toda a trajetória de mudança do disco anterior para o atual em seus mais diversos encantos e experiências dos músicos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A música "Tarde Livre" representa bem a relação dos integrantes com a cidade de Fortaleza em seu cenário praiano, natural e que também é cotidiano dos músicos. Além disso, marca transição do disco anterior para o novo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Diferente dos discos anteriores, "Praieiro" é uma imersão na tranquilidade de um cenário litorâneo. Ironicamente, esse mergulho do mar se deu justamente quando os integrantes trocaram a cidade de Fortaleza por São Paulo. O novo trabalho é fruto de uma busca por novos horizontes.

O show acontece dia 7 de novembro no Hangar110.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


2016: melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva2016
Melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva


Drogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astrosDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

Guitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rockGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336