Cannibal, Testament, Tim Ripper: compre um combo, assista todos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Release da produção
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para quem mora nas cidades de Mossoró, Teresina e Fortaleza (e cidades próximas) e quer economizar um pouco, mas sem perder os maiores shows deste bombástico 2015, a Produções 4U tem uma boa novidade.

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosFiuk: logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?

Assim como aconteceu nos shows de NIGHTWISH e TARJA, será possível comprar ingressos para este show junto com o show de TIM "RIPPER" OWENS (ex-JUDAS PRIEST, ex-ICED EARTH, ex-MALMSTEEN) por um valor um pouco menor do que o que seria pago nos ingressos individuais. O ingresso combo será vendido por R$ 150,00 e dará direito à entrada nos shows de Fortaleza (caso de CANNIBAL + TESTAMENT) e uma das quatro cidades nordestinas onde Tim Owens também se apresenta (Fortaleza, com abertura da COLDNESS e da SETHIRUS, Mossoró, Teresina e Recife).

Ou seja, moradores de Mossoró, Teresina e Recife (onde a Produções 4U também está trazendo o ex-JUDAS PRIEST) caso desejem também poderão adquirir este tipo de ingresso e usá-lo para assistir ao show de Tim Ripper em suas cidades, mas deverão deslocar-se a Fortaleza para assistir aos shows de CANNIBAL + TESTAMENT. Para Recife (onde CANNIBAL CORPSE e TESTAMENT serão headliners do Hellcifest), a modalidade também estará disponível, mas só vale para o show de Fortaleza (promovido pela Produções 4U).

Esta modalidade estará disponível em breve no site.

Para mais informações sobre cada show, clique nos links abaixo:

Tim Ripper em Mossoró:
https://www.facebook.com/events/872928219458053/
Cannibal Corpse + Testament em Fortaleza:
https://www.facebook.com/events/1668350263409807/
Tim Ripper em Teresina:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100010065404139/...
Tim Ripper em Recife:
https://www.facebook.com/events/712851808847997/
Tim Ripper em Fortaleza:
https://www.facebook.com/events/419338398191070/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

FaturamentosFaturamentos
quanto Sabbath, Judas, Tool e outros arrecadam

Speed ClothesSpeed Clothes
Roupas de banho trues para musas headbangers

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"

FiukFiuk
Logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?

SpinSpin
Elegendo 100 maiores guitarristas de todos os tempos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosBilly Corgan: revelando seus álbuns favoritos de Metal5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosRobert Trujillo: a diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosJohn Lennon: O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online