Cannibal, Testament, Tim Ripper: compre um combo, assista todos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Release da produção
Enviar Correções  

Para quem mora nas cidades de Mossoró, Teresina e Fortaleza (e cidades próximas) e quer economizar um pouco, mas sem perder os maiores shows deste bombástico 2015, a Produções 4U tem uma boa novidade.

publicidade

Assim como aconteceu nos shows de NIGHTWISH e TARJA, será possível comprar ingressos para este show junto com o show de TIM "RIPPER" OWENS (ex-JUDAS PRIEST, ex-ICED EARTH, ex-MALMSTEEN) por um valor um pouco menor do que o que seria pago nos ingressos individuais. O ingresso combo será vendido por R$ 150,00 e dará direito à entrada nos shows de Fortaleza (caso de CANNIBAL + TESTAMENT) e uma das quatro cidades nordestinas onde Tim Owens também se apresenta (Fortaleza, com abertura da COLDNESS e da SETHIRUS, Mossoró, Teresina e Recife).

publicidade

Ou seja, moradores de Mossoró, Teresina e Recife (onde a Produções 4U também está trazendo o ex-JUDAS PRIEST) caso desejem também poderão adquirir este tipo de ingresso e usá-lo para assistir ao show de Tim Ripper em suas cidades, mas deverão deslocar-se a Fortaleza para assistir aos shows de CANNIBAL + TESTAMENT. Para Recife (onde CANNIBAL CORPSE e TESTAMENT serão headliners do Hellcifest), a modalidade também estará disponível, mas só vale para o show de Fortaleza (promovido pela Produções 4U).

publicidade

Esta modalidade estará disponível em breve no site.

Para mais informações sobre cada show, clique nos links abaixo:

Tim Ripper em Mossoró:
https://www.facebook.com/events/872928219458053/
Cannibal Corpse + Testament em Fortaleza:
https://www.facebook.com/events/1668350263409807/
Tim Ripper em Teresina:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100010065404139/
Tim Ripper em Recife:
https://www.facebook.com/events/712851808847997/
Tim Ripper em Fortaleza:
https://www.facebook.com/events/419338398191070/

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Humor: Não basta um machado na mão para ser Black MetalHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Mascotes do Metal: os dez maiores segundo The GauntletMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin