Megadeth: Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com Eddie Trunk, o baterista Chris Adler comentou a fama de ser uma pessoa difícil de se lidar que tem o líder do Megadeth, Dave Mustaine:

5000 acessosDave Mustaine: revelando que já tentou gravar com James Hetfield5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

"Nós (Lamb of God) excursionamos juntos em 2005; fizemos a Gigantour juntos, e nos conhecemos e nos tornamos... não diria amigos, mas conhecidos. Mas passamos a trocar ideia e foi divertido. Então, não me lembro de nada desagradável. Também ouvi estas histórias. As pessoas gostam de atacar Dave, pois é fácil atacar o rei. Este é o cara que, pra mim, criou isto tudo, e é fácil atacar quem está no topo".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dave MustaineDave Mustaine
Revelando que já tentou gravar com James Hetfield

31 acessosEm 18/02/1958: Nasce Gar Samuelson (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

MegadethMegadeth
Kiko diz que Mustaine é politizado e reza antes dos shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"


StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosRonnie James Dio: as 10 melhores músicas da carreira do vocalista5000 acessosMarcos Kleine: Honrado em fazer parte do Ultraje a Rigor5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online