Superação: Garoto cego emociona jurados de reality ao cantar sucesso do Queen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiza Recco, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como dizia o velho ditado: "nunca subestime a capacidade de um ser", pois podemos ser pegos de surpresa. Um exemplo perfeito que confirma essa tese é a história de vida do romeno Alex Pirvu, que aos 10 anos, emocionou o mundo ao participar do reality show musical "Next Star".

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosSeparados no nascimento: Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mesmo sem saber falar inglês, o garoto fez uma escolha ousada: interpretar "The Show Must Go On", um dos clássicos da banda inglesa QUEEN. Nem mesmo sua deficiência visual o intimidou. Pirvu deu um show de carisma e talento, provando que todos, independente das limitações, são iguais e merecem respeito e reconhecimento. Desde os primeiros acordes, o silêncio toma conta do estúdio e todos os presentes se concentram em assistir a apresentação. A cada frase, os jurados ficam ainda mais impressionados. Uns mais contidos e sérios, analisavam cada detalhe. Outros, estupefatos, vibravam e se rendiam às lágrimas. "Como pode caber uma voz tão poderosa dentro desse garotinho de expressão serena e inocente?". Realmente, é difícil explicar.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2517 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme525 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols438 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
10 coisas que você não sabia sobre Brian May

QueenQueen
Vídeo histórico de Freddie Mercury com Glória Maria

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)

U2U2
Miley Cyrus dá vexame tentando cantar "One"

Trilhas rockTrilhas rock
As Top 10 eleitas pela LA Vynil Records Examiner

5000 acessosFlea: "chegamos a um ponto em que não era mais divertido"5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosSlash: um resumo de suas experiências ao longo dos anos4317 acessosKiss: banda mandando "Smoke on the Water" em Meet & Greet4792 acessosKurt Cobain: tão bonito quanto uma pedra na cara de um guarda5000 acessosOzzy Osbourne: por que o príncipe das trevas odeia o sol?

Sobre Luiza Recco

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online