Superação: Garoto cego emociona jurados de reality ao cantar sucesso do Queen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiza Recco, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como dizia o velho ditado: "nunca subestime a capacidade de um ser", pois podemos ser pegos de surpresa. Um exemplo perfeito que confirma essa tese é a história de vida do romeno Alex Pirvu, que aos 10 anos, emocionou o mundo ao participar do reality show musical "Next Star".

69 acessosQueen: lançado o lyric video oficial de "Don't Stop Me Now"5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mesmo sem saber falar inglês, o garoto fez uma escolha ousada: interpretar "The Show Must Go On", um dos clássicos da banda inglesa QUEEN. Nem mesmo sua deficiência visual o intimidou. Pirvu deu um show de carisma e talento, provando que todos, independente das limitações, são iguais e merecem respeito e reconhecimento. Desde os primeiros acordes, o silêncio toma conta do estúdio e todos os presentes se concentram em assistir a apresentação. A cada frase, os jurados ficam ainda mais impressionados. Uns mais contidos e sérios, analisavam cada detalhe. Outros, estupefatos, vibravam e se rendiam às lágrimas. "Como pode caber uma voz tão poderosa dentro desse garotinho de expressão serena e inocente?". Realmente, é difícil explicar.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

David Bowie e Freddie MercuryDavid Bowie e Freddie Mercury
Gravações inéditas podem ser lançadas

69 acessosQueen: lançado o lyric video oficial de "Don't Stop Me Now"338 acessosQueen: Brian May anuncia lançamento do jogo "Banco Imobiliário"2315 acessosQueen: em vídeo, Brian May mostra o Monopoly da banda completo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

CensuraCensura
Ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?

Bohemian RhapsodyBohemian Rhapsody
Uma versão embriagada e presa

Red HotRed Hot
Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosDavid Bowie: morte de músico foi um suicídio assistido?5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosMetallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de outubro de 2015

Sobre Luiza Recco

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online