Superação: Garoto cego emociona jurados de reality ao cantar sucesso do Queen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiza Recco, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como dizia o velho ditado: "nunca subestime a capacidade de um ser", pois podemos ser pegos de surpresa. Um exemplo perfeito que confirma essa tese é a história de vida do romeno Alex Pirvu, que aos 10 anos, emocionou o mundo ao participar do reality show musical "Next Star".

1180 acessosQueen: ouça material inédito presente na próxima box-set5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Mesmo sem saber falar inglês, o garoto fez uma escolha ousada: interpretar "The Show Must Go On", um dos clássicos da banda inglesa QUEEN. Nem mesmo sua deficiência visual o intimidou. Pirvu deu um show de carisma e talento, provando que todos, independente das limitações, são iguais e merecem respeito e reconhecimento. Desde os primeiros acordes, o silêncio toma conta do estúdio e todos os presentes se concentram em assistir a apresentação. A cada frase, os jurados ficam ainda mais impressionados. Uns mais contidos e sérios, analisavam cada detalhe. Outros, estupefatos, vibravam e se rendiam às lágrimas. "Como pode caber uma voz tão poderosa dentro desse garotinho de expressão serena e inocente?". Realmente, é difícil explicar.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de outubro de 2015


Freddie MercuryFreddie Mercury
Em vídeo, o brilhante trabalho de uma artista brasileira

1180 acessosQueen: ouça material inédito presente na próxima box-set2480 acessosQueen: Artista recria Mercury e Axl Rose em esculturas incríveis381 acessosQueen: outras versões de "We Will Rock You" e "We Are The Champions"149 acessosRevolução: Banda lança hino nacional com vídeo inspirado no Queen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

SketchSheSketchShe
Uma versão de "Bohemian Rhapsody" com humor e peitos

"Sultans of Swing""Sultans of Swing"
E se fosse outro guitarrista?

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

King DiamondKing Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

EaglesEagles
O significado da clássica "Hotel California"

5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosNickelback: Chad Kroeger chama Corey Taylor pro pau e desafia o vocalista5000 acessosAerosmith: Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Sobre Luiza Recco

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online