Blink-182: Travis ofereceu US$1 milhão para que alguém o matasse

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Travis Barker (Blink-182, Transplants) está divulgando uma nova biografia onde ele fala sobre o episódio em que sofreu um acidente de avião e ficou com boa parte do corpo queimado. E em um emocionante vídeo para a ABC News, ele relata que chegou a um ponto de desespero que ele só pensava em se matar, tendo oferecido um milhão de dólares para alguém que topasse assassiná-lo. A família acabou tirando o telefone do seu quarto de hospital e cortando o contato com o mundo exterior para que ele não levasse a cabo o intento.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião

Leia mais detalhes no link abaixo.

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2015/10/21/travis-ba...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3169 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosRock vs Sertanejo: a diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosIron Maiden: Bruce não se contém e critica a China durante show5000 acessosLoudwire: as melhores músicas de rock de 20125000 acessosEdu Falaschi: Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online