Slayer: Kerry King arrebenta mostrando os riffs da banda em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vídeo que está abaixo, de quatro minutos, foi gravado para a revista francesa Guitare Xtreme, e mostra Kerry King detonando em riffs clássicos do Slayer.

3222 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

144 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion90 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead71 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Rock x IgrejaRock x Igreja
Veja 12 artes que mostram essa impávida luta

Tom ArayaTom Araya
Os caras do Anthrax continuam iguais, eu não gosto de aparecer

SlayerSlayer
Por que os primeiros discos estão fora dos remasters?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosKiss: "Estilos vêm e vão, ficam os Stones e o AC/DC"5000 acessosPirataria: enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online