Tony Iommi: guitarrista vai receber o prêmio Gibson Les Paul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, vai receber o prêmio Gibson Les Paul no Q Awards de 2015, que vai acontecer na segunda-feira, 19 de outubro.

315 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

Iommi, que tocou com uma Gibson durante toda sua carreira, está sendo honrado pela sua contribuição à música e à cultura pop como parte da celebração de 100 anos de nascimento das guitarras Les Paul.

Em um pronunciamento, Tony disse: "Estou bem honrado de receber o prêmio Les Paul. Muito obrigado à revista Q e à Gibson. Eu tenho um longo histórico com essa fabricante de guitarras."

O editor da Q Magazine, Matt Mason, adicionou: "Tony é um desses raros guitarristas que realmente define um gênero e um som."

"Sua influência é grande, mas, existe uma verdadeira finesse em sua habilidade que normalmente é subestimada."

"Como todos os grandes músicos, Tony ouve o mundo de uma forma totalmente diferente e é isso que a Gibson Les Paul está celebrando."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

Black SabbathBlack Sabbath
Clipe de "God is Dead?" é inspirado em Zeitgeist?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

QueenQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosOs Segredos dos Grandes Mestres #1: "Patience", do Guns N' Roses5000 acessosGuns N' Roses: Em 1985, desconhecidos, tocando "Don't Cry" em bar5000 acessosBlack Sabbath: versão de "War Pigs" que agradou o próprio Iommi

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online