Rob Halford: Antes o metal era coisa de jovens, hoje há sessentões no ramo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com Dave Herrera do Las Vegas Review-Journal, Rob Halford comentou sobre a longevidade da banda, que ainda mantém a energia e empolgação para tocar depois de quatro décadas no metal.

7 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

"No começo havia a ideia que este ramo era para jovens, a vida útil das bandas era muito limitada. Não sei quando mudou, acho que foi um progresso natural que aconteceu entre os anos 60 e 70. Muitos se deram conta que isto não precisa parar apenas por você ter atingido um determinado ponto de sua vida. Não precisa parar pois pessoas falarão mal de um metalhead sessentão, dizendo que isto é coisa para jovens".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

7 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)581 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1594 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero800 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest38 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"


VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

5000 acessosSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem5000 acessosIron Maiden: demitiram Blaze dizendo que ele "não era bom o suficiente"5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de outubro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online