Rob Halford: Antes o metal era coisa de jovens, hoje há sessentões no ramo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com Dave Herrera do Las Vegas Review-Journal, Rob Halford comentou sobre a longevidade da banda, que ainda mantém a energia e empolgação para tocar depois de quatro décadas no metal.

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosSeparados no nascimento: Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)

"No começo havia a ideia que este ramo era para jovens, a vida útil das bandas era muito limitada. Não sei quando mudou, acho que foi um progresso natural que aconteceu entre os anos 60 e 70. Muitos se deram conta que isto não precisa parar apenas por você ter atingido um determinado ponto de sua vida. Não precisa parar pois pessoas falarão mal de um metalhead sessentão, dizendo que isto é coisa para jovens".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Judas PriestJudas Priest
K. K. Downing recorda seus tempos na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)

U2U2
Miley Cyrus dá vexame tentando cantar "One"

Trilhas rockTrilhas rock
As Top 10 eleitas pela LA Vynil Records Examiner

5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"5000 acessosAC/DC: a pequena frota de carros de Brian Johnson5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosQ: Revista elege "vinte discos mais barulhentos"5000 acessosMetallica: veja como foi meet & greet da Miss gaúcha com a banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online