Rob Lundgren: Ele pretende vir ao Brasil caso ganhe concurso de covers
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 15 de outubro de 2015
O carismático vocalista sueco Rob Lundgren revelou a surpresa que prometeu aos seus seguidores brasileiros, caso ganhe o concurso de covers feito pelo "Addversions Contest". O vocalista pretende fazer uma visitinha ao Brasil e conhecer seus fãs brasileiros, se conseguir ganhar o concurso. Até o momento ele lidera a votação e precisa de no máximo 1500 votos para levar os 2 mil dólares de premiação. O vocalista postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook.
"Notícias Emocionantes!
Querem me ver cantar alguns covers do ANGRA em São Paulo no próximo ano? Então vamos vencer esse 'Addversions Contest' (Estamos em primeiro lugar, até agora, muito obrigado!).
O primeiro prêmio é de 2 mil dólares e pretendo usar este dinheiro para ir a São Paulo e fazer um show ao vivo com covers do Angra no próximo ano, como uma forma de agradecimento por todo o apoio!
Você pode votar uma vez por dia. A temporada começa no dia 16 de outubro, vai durar 2 meses, quem vota também tem a chance de faturar 200 dólares. Precisamos de um mínimo 1500 votos para poder ficarmos com a vitória, então vão lá e votem todos os dias! Vejo vocês em São Paulo meus amigos!! Vamos ganhar essa com 'Carry On'!"
Rob Lundgren foi destaque por sua bela performance ao interpretar uma versão cover do hit absoluto do Angra, "Carry On". O video é um dos mais acessados do músico, e pode ser conferido logo abaixo. Para votar em Rob Lundgren basta acessa o link a seguir:
http://addversions.com/video/season04/9u7gxdoctt0
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
Bruce Dickinson tocará músicas inéditas em sua próxima turnê, anunciada nesta terça-feira
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
O único pedido de desculpas que Gene Simmons fez na vida, segundo Desmond Child
Como Kurt Cobain foi a causa do som ruim de um álbum do Black Sabbath
Angela Gossow conta em detalhes como Lauren Hart se tornou vocalista do Arch Enemy
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
A delicada música do Black Sabbath que Tony Iommi escolheu para seu casamento
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A faixa de "Reign in Blood" que é a preferida do baterista Dave Lombardo
Vocalista reflete sobre onda de haters contra o Greta Van Fleet
Mick Jagger: a surpreendente banda Punk favorita do cantor
O que Metallica, Ramones e RHCP pensavam do Nirvana em 1991, na época de "Nevermind"
Robert Plant lista bandas que imitaram o Led Zeppelin do jeito que deve ser: "Estão acertando"

Vocalista sueco faz covers sensacionais do Angra



