Rob Lundgren: Ele pretende vir ao Brasil caso ganhe concurso de covers
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 15 de outubro de 2015
O carismático vocalista sueco Rob Lundgren revelou a surpresa que prometeu aos seus seguidores brasileiros, caso ganhe o concurso de covers feito pelo "Addversions Contest". O vocalista pretende fazer uma visitinha ao Brasil e conhecer seus fãs brasileiros, se conseguir ganhar o concurso. Até o momento ele lidera a votação e precisa de no máximo 1500 votos para levar os 2 mil dólares de premiação. O vocalista postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook.
"Notícias Emocionantes!
Querem me ver cantar alguns covers do ANGRA em São Paulo no próximo ano? Então vamos vencer esse 'Addversions Contest' (Estamos em primeiro lugar, até agora, muito obrigado!).
O primeiro prêmio é de 2 mil dólares e pretendo usar este dinheiro para ir a São Paulo e fazer um show ao vivo com covers do Angra no próximo ano, como uma forma de agradecimento por todo o apoio!
Você pode votar uma vez por dia. A temporada começa no dia 16 de outubro, vai durar 2 meses, quem vota também tem a chance de faturar 200 dólares. Precisamos de um mínimo 1500 votos para poder ficarmos com a vitória, então vão lá e votem todos os dias! Vejo vocês em São Paulo meus amigos!! Vamos ganhar essa com 'Carry On'!"
Rob Lundgren foi destaque por sua bela performance ao interpretar uma versão cover do hit absoluto do Angra, "Carry On". O video é um dos mais acessados do músico, e pode ser conferido logo abaixo. Para votar em Rob Lundgren basta acessa o link a seguir:
http://addversions.com/video/season04/9u7gxdoctt0
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
A banda dos anos 60 que Ritchie Blackmore colocava acima dos Beatles e de Jimi Hendrix
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
As duas faixas do "The Number of the Beast" que Bruce Dickinson e Steve Harris detestam
Para Kerry King, "Black Album" é a maior conquista do Metallica
John Myung não se importa pelo som do baixo não aparecer tanto nas músicas do Dream Theater
Com cover do Sepultura, Angelus Apatrida anuncia EP "The Reckoning"
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Netflix se defende de acusações da banda Demon Hunter
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
A música do Rush que Neil Peart considerava um passo importante na história da banda
As 10 músicas mais rápidas do Metallica pela média de batidas por minuto
After Forever acrescenta Brasília à turnê comemorativa de 25 anos de "Decipher"
A opinião de Regis Tadeu sobre o saudoso Frank Beard, do ZZ Top
O clássico do progressivo que fez Geddy Lee querer levar o Rush a caminhos mais ambiciosos
Wonder Years - O soundtrack do grande sucesso de público e crítica
Porque Mick Jagger e Keith Richards não são mais amigos, segundo Keith Richards
Todos os rockstars que já recusaram ser condecorados pela rainha Elizabeth II






