Rob Lundgren: Ele pretende vir ao Brasil caso ganhe concurso de covers
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 15 de outubro de 2015
O carismático vocalista sueco Rob Lundgren revelou a surpresa que prometeu aos seus seguidores brasileiros, caso ganhe o concurso de covers feito pelo "Addversions Contest". O vocalista pretende fazer uma visitinha ao Brasil e conhecer seus fãs brasileiros, se conseguir ganhar o concurso. Até o momento ele lidera a votação e precisa de no máximo 1500 votos para levar os 2 mil dólares de premiação. O vocalista postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook.
"Notícias Emocionantes!
Querem me ver cantar alguns covers do ANGRA em São Paulo no próximo ano? Então vamos vencer esse 'Addversions Contest' (Estamos em primeiro lugar, até agora, muito obrigado!).
O primeiro prêmio é de 2 mil dólares e pretendo usar este dinheiro para ir a São Paulo e fazer um show ao vivo com covers do Angra no próximo ano, como uma forma de agradecimento por todo o apoio!
Você pode votar uma vez por dia. A temporada começa no dia 16 de outubro, vai durar 2 meses, quem vota também tem a chance de faturar 200 dólares. Precisamos de um mínimo 1500 votos para poder ficarmos com a vitória, então vão lá e votem todos os dias! Vejo vocês em São Paulo meus amigos!! Vamos ganhar essa com 'Carry On'!"
Rob Lundgren foi destaque por sua bela performance ao interpretar uma versão cover do hit absoluto do Angra, "Carry On". O video é um dos mais acessados do músico, e pode ser conferido logo abaixo. Para votar em Rob Lundgren basta acessa o link a seguir:
http://addversions.com/video/season04/9u7gxdoctt0
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Músicos do Angra encontram Bruce Dickinson gravando novo disco em estúdio de Dave Grohl
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar

Vocalista sueco faz covers sensacionais do Angra


