Rob Lundgren: Ele pretende vir ao Brasil caso ganhe concurso de covers
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 15 de outubro de 2015
O carismático vocalista sueco Rob Lundgren revelou a surpresa que prometeu aos seus seguidores brasileiros, caso ganhe o concurso de covers feito pelo "Addversions Contest". O vocalista pretende fazer uma visitinha ao Brasil e conhecer seus fãs brasileiros, se conseguir ganhar o concurso. Até o momento ele lidera a votação e precisa de no máximo 1500 votos para levar os 2 mil dólares de premiação. O vocalista postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook.
"Notícias Emocionantes!
Querem me ver cantar alguns covers do ANGRA em São Paulo no próximo ano? Então vamos vencer esse 'Addversions Contest' (Estamos em primeiro lugar, até agora, muito obrigado!).
O primeiro prêmio é de 2 mil dólares e pretendo usar este dinheiro para ir a São Paulo e fazer um show ao vivo com covers do Angra no próximo ano, como uma forma de agradecimento por todo o apoio!
Você pode votar uma vez por dia. A temporada começa no dia 16 de outubro, vai durar 2 meses, quem vota também tem a chance de faturar 200 dólares. Precisamos de um mínimo 1500 votos para poder ficarmos com a vitória, então vão lá e votem todos os dias! Vejo vocês em São Paulo meus amigos!! Vamos ganhar essa com 'Carry On'!"
Rob Lundgren foi destaque por sua bela performance ao interpretar uma versão cover do hit absoluto do Angra, "Carry On". O video é um dos mais acessados do músico, e pode ser conferido logo abaixo. Para votar em Rob Lundgren basta acessa o link a seguir:
http://addversions.com/video/season04/9u7gxdoctt0
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Anika Nilles conta como aprendeu partes de Neil Peart para turnê com o Rush
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Iron Maiden e tietagem: Steve Harris posa com membros de três bandas de metal sinfônico
Mikkey Dee conta como conheceu e passou a tocar com King Diamond
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
O ícone dos anos 1990 que Bob Dylan admirava: "Eu adoraria fazer um disco como o dele"
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Como Max Cavalera aprendeu inglês tendo abandonado a escola aos 12 anos de idade
Jimmy Page explica por que cada membro do Led Zeppelin tinha um símbolo
Gordo revela valor do cachê que recusou da Pepsi: "Queriam que eu fosse Papai Noel azul"






