John Lennon: Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Abreu, Fonte: Daily Mail
Enviar correções  |  Comentários  | 

A ex-esposa do cantor e compositor JOHN LENNON, Yoko Ono, afirmou, para o tabloide Daily Mail, que o músico tinha desejos bissexuais, mas que nunca tinha conseguido, de fato, ter relações com homens.

1207 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosRock Nacional: Os 15 melhores riffs de guitarra

As palavras foram dadas em uma entrevista do jornal com a artista. A reportagem relembrou as especulações de um romance gay entre Lennon e o empresário dos Beatles, Brian Epstein, quando o músico ainda era casado com sua primeira esposa, Chynthia Lennon, falecida este ano.

Yoko afirmou que, em conversas pessoais com Lennon, o ex-Beatle dizia que no fundo todo ser humano é, provavelmente, bissexual, mas que poucos se descobrem por conta das pressões da sociedade. Segundo Yoko, no início de 1980, numa conversa, o cantor disse: "Eu poderia ter feito isso, mas eu não posso, porque simplesmente nunca encontrei alguém que fosse tão atraente".

A viúva não acredita que ele tenha chegado a consumar relações sexuais com homens: "Não, eu não penso assim [...] Eu acho que ele tinha o desejo de [ter], mas acho que ele era muito inibido".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Vaquinha garante ingressos a pedreiros fãs de Beatles

1207 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe68 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3249 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Desejo pela mãe e caso homossexual em biografia

BeatlesBeatles
Capivaras catarinenses recriam foto histórica

The BeatlesThe Beatles
As 10 canções mais (injustamente) subestimadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

LoudwireLoudwire
As 10 melhores bandas de Thrash de todos os tempos

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosRobert Johnson: Eu e o Diabo Que Me Carregue5000 acessosOzzy: "fiz as coisas mais loucas que se pode imaginar"5000 acessosRotina True: o dia-a-dia de um verdadeiro Brother Of Metal5000 acessosRaimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosCapas de discos: as dez mais perturbadoras de todos os tempos

Sobre Tiago Abreu

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online