John Lennon: Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Abreu, Fonte: Daily Mail
Enviar correções  |  Comentários  | 

A ex-esposa do cantor e compositor JOHN LENNON, Yoko Ono, afirmou, para o tabloide Daily Mail, que o músico tinha desejos bissexuais, mas que nunca tinha conseguido, de fato, ter relações com homens.

666 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês

As palavras foram dadas em uma entrevista do jornal com a artista. A reportagem relembrou as especulações de um romance gay entre Lennon e o empresário dos Beatles, Brian Epstein, quando o músico ainda era casado com sua primeira esposa, Chynthia Lennon, falecida este ano.

Yoko afirmou que, em conversas pessoais com Lennon, o ex-Beatle dizia que no fundo todo ser humano é, provavelmente, bissexual, mas que poucos se descobrem por conta das pressões da sociedade. Segundo Yoko, no início de 1980, numa conversa, o cantor disse: "Eu poderia ter feito isso, mas eu não posso, porque simplesmente nunca encontrei alguém que fosse tão atraente".

A viúva não acredita que ele tenha chegado a consumar relações sexuais com homens: "Não, eu não penso assim [...] Eu acho que ele tinha o desejo de [ter], mas acho que ele era muito inibido".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

666 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha130 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos341 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música557 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2681 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

EleiçãoEleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

David GilmourDavid Gilmour
Ouça canção dos Beatles com seu toque genial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosKiss: admitindo usar playback em shows ao vivo4842 acessosLiam Gallagher: choque anafilático após comer um M&M da cor azul5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de outubro de 2015

Sobre Tiago Abreu

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online