Soulfly: Black Sabbath são os professores, nós somos os alunos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Brave Words, foi comentado com Max a similaridade entre o título da faixa que abre o novo álbum "Archangel", "We Sould Our Souls To Metal", com o nome de uma compilação famosa do Black Sabbath lançada em meados dos anos setenta, "We Sould Our Souls For Rock 'N' Roll", e ele explicou: "Foi roubado mesmo (risos). Faço isto faz tempo. 'The Song Remains Insane' (vídeo de 2005) faz graça com o Led Zeppelin - você sabe, 'The Song Remains The Same'. Sempre que tenho chance faço algo assim - 'Roots Bloody Roots' (Sepultura) vêm de 'Sabbath Bloody Sabbath'. Black Sabbath sempre foi uma grande influência! Sempre dá pra usar algo deles; são nossos professores. Nós somos os alunos, estamos usando material dos nosso mestres".

2157 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de outubro de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

73 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Explicando saída do Heaven & Hell em 2006

Black SabbathBlack Sabbath
Ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

Capas AssustadorasCapas Assustadoras
Loudwire elege as Top 10 do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"4183 acessosAnthrax: "não fomos os primeiros a fazer rap e metal"5000 acessosMastodon: não levaram Grammy, mas batera foi o mais bem vestido5000 acessosIron Maiden: as 10 melhores músicas inspiradas em filmes

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online