Soulfly: Black Sabbath são os professores, nós somos os alunos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Brave Words, foi comentado com Max a similaridade entre o título da faixa que abre o novo álbum "Archangel", "We Sould Our Souls To Metal", com o nome de uma compilação famosa do Black Sabbath lançada em meados dos anos setenta, "We Sould Our Souls For Rock 'N' Roll", e ele explicou: "Foi roubado mesmo (risos). Faço isto faz tempo. 'The Song Remains Insane' (vídeo de 2005) faz graça com o Led Zeppelin - você sabe, 'The Song Remains The Same'. Sempre que tenho chance faço algo assim - 'Roots Bloody Roots' (Sepultura) vêm de 'Sabbath Bloody Sabbath'. Black Sabbath sempre foi uma grande influência! Sempre dá pra usar algo deles; são nossos professores. Nós somos os alunos, estamos usando material dos nosso mestres".

3622 acessosBlack Sabbath: "'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

168 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath426 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1471 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Tony IommiTony Iommi
Vendo um fantasma durante ensaio de 1973

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


Led ZeppelinLed Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosPhil Anselmo: "Eu não tenho celular! Não sou um hipster!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de outubro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online