Soulfly: Black Sabbath são os professores, nós somos os alunos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Brave Words, foi comentado com Max a similaridade entre o título da faixa que abre o novo álbum "Archangel", "We Sould Our Souls To Metal", com o nome de uma compilação famosa do Black Sabbath lançada em meados dos anos setenta, "We Sould Our Souls For Rock 'N' Roll", e ele explicou: "Foi roubado mesmo (risos). Faço isto faz tempo. 'The Song Remains Insane' (vídeo de 2005) faz graça com o Led Zeppelin - você sabe, 'The Song Remains The Same'. Sempre que tenho chance faço algo assim - 'Roots Bloody Roots' (Sepultura) vêm de 'Sabbath Bloody Sabbath'. Black Sabbath sempre foi uma grande influência! Sempre dá pra usar algo deles; são nossos professores. Nós somos os alunos, estamos usando material dos nosso mestres".

1720 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de outubro de 2015


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1720 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1101 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta34 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion144 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"155 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista relata como descobriu seu câncer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson4792 acessosSlash: ele ficou puto após não entrar para o Poison, diz Rikki Rockett

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online