U.D.O.: vocalista explica sua decisão de encerrar o "capítulo Accept"
Por Luciano Piantonni
Fonte: hard and heavy
Postado em 12 de outubro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O ex-ACCEPT e atual U.D.O., Udo Dirkschneider foi entrevistado pelo jornalista Mitch Lafon para uma edição recente de seu podcast.
O vocalista falou sobre decisão de executar canções clássicas do Accept pela última vez em 2016, usando o nome "Dirkschneider": "Todos me perguntam: 'Por que você faz isso?' E eu disse ... Sempre as pessoas falam; 'Oh, você poderia tocar essa ou aquela do Accept? Eu tenho quinze álbuns do U.D.O., e mesmo sabendo que as pessoas adoram ouvir os clássicos na minha voz, eu quero encerrar esse capítulo. Algo como terminar um livro, virar a página. E esta será a última vez. Por isso estarei até usando o nome "Dirkschneider", pois quando voltar aos shows normais do U.D.O., isso já estará mais do que terminado. Também quero parar de ser comparado com o Accept atual. Eles também saem em turnês, têm um novo vocalista, e eles também tocam todas as noites, as mesmas "Balls To The Wall", "Metal Heart", "Princess Of A Dawn"... Vira e mexe me entrevistam e perguntam, ‘O que você pensa sobre isso, e aquilo no som deles?’ Esta é também uma outra razão pela qual quero encerrar o ‘capítulo Accept’. Eu também faço parte da criação do que todos conhecem como Accept, mas eu tenho canções suficientes no U.D.O., tendo a minha própria base de fãs. Sem ser arrogante".
"Existe uma banda chamada Accept, por favor, se você quer ouvir essas músicas, por favor, vá então num show deles [Risos]. Essa é a única coisa que posso dizer. Agora você terá a chance no próximo ano para ouvir com a voz original, pela última vez. Se bem que o Mark (Tornillo, vocal atual do Accept) está fazendo um - eu diria - trabalho realmente bom, então por favor, vá lá e ouça com ele, e em seguida, aceite, U.D.O. é U.D.O. e ponto final"
Em Novembro, U.D.O. embarca para a América do Sul, onde farão datas no Brasil, Chile e Bolívia.
Assista o vídeo de "Decadent":
A turnê é empresariada e administrada pela OPEN THE ROAD.
www.facebook.com/opentheroadagency?fref=nf
www.openroadagency.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Pela primeira vez, Dave Grohl fala abertamente sobre morte de Taylor Hawkins
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Com câncer raro e agressivo, Ginger Wildheart anuncia que não fará tratamento
A opinião de John Petrucci sobre "Live After Death", clássico do Iron Maiden
Assista o trailer de "Burning Ambition", documentário oficial do Iron Maiden
A música do Rush inspirada por "Kashmir", do Led - e também por uma revista "diferente"
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
O solo de guitarra que está em uma música do The Doors, do Kiss e do Pearl Jam
A música que foi feita para preencher espaço em disco e virou um dos maiores clássicos do rock
Tony Iommi escolhe seu riff preferido, assim como o riff que não foi escrito por ele






