U.D.O.: vocalista explica sua decisão de encerrar o "capítulo Accept"
Por Luciano Piantonni
Fonte: hard and heavy
Postado em 12 de outubro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O ex-ACCEPT e atual U.D.O., Udo Dirkschneider foi entrevistado pelo jornalista Mitch Lafon para uma edição recente de seu podcast.
O vocalista falou sobre decisão de executar canções clássicas do Accept pela última vez em 2016, usando o nome "Dirkschneider": "Todos me perguntam: 'Por que você faz isso?' E eu disse ... Sempre as pessoas falam; 'Oh, você poderia tocar essa ou aquela do Accept? Eu tenho quinze álbuns do U.D.O., e mesmo sabendo que as pessoas adoram ouvir os clássicos na minha voz, eu quero encerrar esse capítulo. Algo como terminar um livro, virar a página. E esta será a última vez. Por isso estarei até usando o nome "Dirkschneider", pois quando voltar aos shows normais do U.D.O., isso já estará mais do que terminado. Também quero parar de ser comparado com o Accept atual. Eles também saem em turnês, têm um novo vocalista, e eles também tocam todas as noites, as mesmas "Balls To The Wall", "Metal Heart", "Princess Of A Dawn"... Vira e mexe me entrevistam e perguntam, ‘O que você pensa sobre isso, e aquilo no som deles?’ Esta é também uma outra razão pela qual quero encerrar o ‘capítulo Accept’. Eu também faço parte da criação do que todos conhecem como Accept, mas eu tenho canções suficientes no U.D.O., tendo a minha própria base de fãs. Sem ser arrogante".
"Existe uma banda chamada Accept, por favor, se você quer ouvir essas músicas, por favor, vá então num show deles [Risos]. Essa é a única coisa que posso dizer. Agora você terá a chance no próximo ano para ouvir com a voz original, pela última vez. Se bem que o Mark (Tornillo, vocal atual do Accept) está fazendo um - eu diria - trabalho realmente bom, então por favor, vá lá e ouça com ele, e em seguida, aceite, U.D.O. é U.D.O. e ponto final"
Em Novembro, U.D.O. embarca para a América do Sul, onde farão datas no Brasil, Chile e Bolívia.
Assista o vídeo de "Decadent":
A turnê é empresariada e administrada pela OPEN THE ROAD.
www.facebook.com/opentheroadagency?fref=nf
www.openroadagency.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
O cover que o Iron Maiden mais tocou ao vivo durante a carreira
Direto da Sunset Strip e ainda na ativa, 3 bandas para quem gosta duma boa farofa
O significado de "Don't Look Back in Anger", segundo Noel Gallagher
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
A humilhação diante de um CAPTCHA que virou música do Deep Purple
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Lollapalooza Brasil 2027 confirma cast oficial de atrações
A curiosa e sincera opinião de Neil Peart sobre Ringo Starr
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
Os 6 melhores solos de guitarra de Eddie Van Halen
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Scott Ian (Anthrax) lembra "derrota" quando tentou acompanhar Lemmy na bebida
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
O álbum clássico do Pink Floyd que Roger Waters já não aguenta mais ouvir
A melhor banda de Death Metal de todos os tempos, de acordo com o vocalista do Opeth


U.D.O. anuncia o álbum "Voodoo Ranger" e lança o single "I'll Die Trying"
Bill Hudson diz que o U.D.O. apagou tudo o que ele gravou para "Steelfactory"
Guitarrista do Accept diz que quem sai da banda "geralmente desaparece"
O segredo do Accept que Udo Dirkschneider prefere não contar



