U.D.O.: vocalista explica sua decisão de encerrar o "capítulo Accept"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O ex-ACCEPT e atual U.D.O., Udo Dirkschneider foi entrevistado pelo jornalista Mitch Lafon para uma edição recente de seu podcast.

995 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

O vocalista falou sobre decisão de executar canções clássicas do Accept pela última vez em 2016, usando o nome “Dirkschneider”: "Todos me perguntam: 'Por que você faz isso?' E eu disse ... Sempre as pessoas falam; 'Oh, você poderia tocar essa ou aquela do Accept? Eu tenho quinze álbuns do U.D.O., e mesmo sabendo que as pessoas adoram ouvir os clássicos na minha voz, eu quero encerrar esse capítulo. Algo como terminar um livro, virar a página. E esta será a última vez. Por isso estarei até usando o nome “Dirkschneider”, pois quando voltar aos shows normais do U.D.O., isso já estará mais do que terminado. Também quero parar de ser comparado com o Accept atual. Eles também saem em turnês, têm um novo vocalista, e eles também tocam todas as noites, as mesmas "Balls To The Wall”, "Metal Heart", “Princess Of A Dawn”... Vira e mexe me entrevistam e perguntam, ‘O que você pensa sobre isso, e aquilo no som deles?’ Esta é também uma outra razão pela qual quero encerrar o ‘capítulo Accept’. Eu também faço parte da criação do que todos conhecem como Accept, mas eu tenho canções suficientes no U.D.O., tendo a minha própria base de fãs. Sem ser arrogante”.

"Existe uma banda chamada Accept, por favor, se você quer ouvir essas músicas, por favor, vá então num show deles [Risos]. Essa é a única coisa que posso dizer. Agora você terá a chance no próximo ano para ouvir com a voz original, pela última vez. Se bem que o Mark (Tornillo, vocal atual do Accept) está fazendo um - eu diria - trabalho realmente bom, então por favor, vá lá e ouça com ele, e em seguida, aceite, U.D.O. é U.D.O. e ponto final”

Em Novembro, U.D.O. embarca para a América do Sul, onde farão datas no Brasil, Chile e Bolívia.

Assista o vídeo de “Decadent”:

A turnê é empresariada e administrada pela OPEN THE ROAD.

http://www.facebook.com/opentheroadagency?fref=nf
http://www.openroadagency.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2015


995 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões138 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba570 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio47 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild161 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Blitzkrieg"


BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosMetallica: Por que Ecstasy of Gold abre os shows?4687 acessosUltimate Classic Rock: dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online