U.D.O.: vocalista explica sua decisão de encerrar o "capítulo Accept"
Por Luciano Piantonni
Fonte: hard and heavy
Postado em 12 de outubro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O ex-ACCEPT e atual U.D.O., Udo Dirkschneider foi entrevistado pelo jornalista Mitch Lafon para uma edição recente de seu podcast.
O vocalista falou sobre decisão de executar canções clássicas do Accept pela última vez em 2016, usando o nome "Dirkschneider": "Todos me perguntam: 'Por que você faz isso?' E eu disse ... Sempre as pessoas falam; 'Oh, você poderia tocar essa ou aquela do Accept? Eu tenho quinze álbuns do U.D.O., e mesmo sabendo que as pessoas adoram ouvir os clássicos na minha voz, eu quero encerrar esse capítulo. Algo como terminar um livro, virar a página. E esta será a última vez. Por isso estarei até usando o nome "Dirkschneider", pois quando voltar aos shows normais do U.D.O., isso já estará mais do que terminado. Também quero parar de ser comparado com o Accept atual. Eles também saem em turnês, têm um novo vocalista, e eles também tocam todas as noites, as mesmas "Balls To The Wall", "Metal Heart", "Princess Of A Dawn"... Vira e mexe me entrevistam e perguntam, ‘O que você pensa sobre isso, e aquilo no som deles?’ Esta é também uma outra razão pela qual quero encerrar o ‘capítulo Accept’. Eu também faço parte da criação do que todos conhecem como Accept, mas eu tenho canções suficientes no U.D.O., tendo a minha própria base de fãs. Sem ser arrogante".

"Existe uma banda chamada Accept, por favor, se você quer ouvir essas músicas, por favor, vá então num show deles [Risos]. Essa é a única coisa que posso dizer. Agora você terá a chance no próximo ano para ouvir com a voz original, pela última vez. Se bem que o Mark (Tornillo, vocal atual do Accept) está fazendo um - eu diria - trabalho realmente bom, então por favor, vá lá e ouça com ele, e em seguida, aceite, U.D.O. é U.D.O. e ponto final"
Em Novembro, U.D.O. embarca para a América do Sul, onde farão datas no Brasil, Chile e Bolívia.
Assista o vídeo de "Decadent":

A turnê é empresariada e administrada pela OPEN THE ROAD.
www.facebook.com/opentheroadagency?fref=nf
www.openroadagency.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Mortification fará quatro shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
O clássico do prog que Neil Peart disse que era a trilha sonora de sua vida
Sobrinha de Clive Burr (Iron Maiden) fará estreia na WWE
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O disco do Sepultura que tem vários "hinos do thrash metal", segundo Max Cavalera
Cinco músicas dos Rolling Stones com riffs excelentes que envelheceram muito mal
O que motivou Rob Halford a aceitar abrir turnê do Kiss com o Judas Priest
Rodolfo revela atitude de Danilo Gentili que o surpreendeu positivamente na TV
Em 2008, David Gilmour falou sobre sua posição política, e Roger Waters
Sérgio Moro elege banda clássica de Rock como sua favorita
A resposta de Andreas Kisser a jornalista que questionou seu rótulo de "arroz de festa"

"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider


