John Lennon: símbolo da paz gigante no aniversário de 75 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luiz Cesar Pimentel, Fonte: Blog do Luiz Pimentel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Umas 2 mil pessoas se reuniram após convite da viúva Yoko Ono no Central Park, em Nova York, para montarem o maior símbolo da paz humano possível em comemoração do que seria o 75o aniversário do beatle.

1007 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosMarilyn Manson: cantor recebeu carta de Charles Manson

Ele morava em frente ao parque, no edifício Dakota, onde foi baleado e morto em 1980.

O aniversário, na verdade, seria na próxima sexta, dia 9. O evento aconteceu ontem, dia 6.

Olha o vídeo gravado por um drone.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

1007 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."582 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2023 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3581 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1043 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

EleiçãoEleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Cantor recebeu carta de assassino que inspirou seu nome

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosBehemoth: ser cristão e curtir metal é esculhambado e louco5000 acessosSkid Row: Impressionante versão por uma única pessoa5000 acessosKiss: Gene Simmons super emocionado com fãs em São Paulo4852 acessosSlipknot: Seria IOWA o maior álbum do século 21?5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos

Sobre Luiz Cesar Pimentel

Luiz Cesar Pimentel é jornalista, escritor e diretor de conteúdo do portal R7. Jornalista desde 1992, e autor dos livros Sem Pauta – Reportagens, Histórias e Fotos de um Jornalista pelo Mundo (Ed. Seoman, 2005), compilado de coberturas em 18 países como correspondente, e Você Tem que Ouvir Isso! (Ed. Pensamento, 2011). Trabalhou na Folha de S Paulo, Editora Abril, Trip, os portais Starmedia, Zip.net, UOL e Virgula além de ser colunista e colaborador de Caros Amigos, Carta Capital, Playboy, Rolling Stone, Sexy, Jornal da Tarde, Elle e Superinteressante.

Mais matérias de Luiz Cesar Pimentel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online