John Lennon: símbolo da paz gigante no aniversário de 75 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Cesar Pimentel, Fonte: Blog do Luiz Pimentel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Umas 2 mil pessoas se reuniram após convite da viúva Yoko Ono no Central Park, em Nova York, para montarem o maior símbolo da paz humano possível em comemoração do que seria o 75o aniversário do beatle.

873 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

Ele morava em frente ao parque, no edifício Dakota, onde foi baleado e morto em 1980.

O aniversário, na verdade, seria na próxima sexta, dia 9. O evento aconteceu ontem, dia 6.

Olha o vídeo gravado por um drone.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

873 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?263 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro906 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados1001 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

BeatlesBeatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosCinema: Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosCradle Of Filth: camisa blasfêmica é um pesadelo para a banda4786 acessosLemmy: Heavy Metal é o máximo, o Radiohead não tem disco bom5000 acessosSebastian Bach: Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de outubro de 2015


Sobre Luiz Cesar Pimentel

Luiz Cesar Pimentel é jornalista, escritor e diretor de conteúdo do portal R7. Jornalista desde 1992, e autor dos livros Sem Pauta – Reportagens, Histórias e Fotos de um Jornalista pelo Mundo (Ed. Seoman, 2005), compilado de coberturas em 18 países como correspondente, e Você Tem que Ouvir Isso! (Ed. Pensamento, 2011). Trabalhou na Folha de S Paulo, Editora Abril, Trip, os portais Starmedia, Zip.net, UOL e Virgula além de ser colunista e colaborador de Caros Amigos, Carta Capital, Playboy, Rolling Stone, Sexy, Jornal da Tarde, Elle e Superinteressante.

Mais matérias de Luiz Cesar Pimentel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online