Bruce Dickinson: a relação entre o Heavy Metal e a morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: NPR, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a NPR Music, Bruce Dickinson comentou a relação da morte com o Maiden - e até com o metal, em geral, confira abaixo:

"Se você recorrer aos primeiros discos do Sabbath, do Zeppelin e material assim verá que boa parte deste tópico já está presente desde então. Especialmente o primeiro Black Sabbath com 'Behind the Wall of Sleep'. O Motorhead vêm cantando sobre a morte desde que começaram, e ainda não morreram. Eu pessoalmente não me ligo muito nestas coisas, com certeza Steve se importa mais com estas coisas que eu. O que é irônico, pois fui eu quem passou por radio e quimioterapia (risos). Parece que pessoas que se preocupam mais com isto são as que estão bem, não as que tem algum problema".

3101 acessosBruce Dickinson: o metal não é um estilo da classe trabalhadora5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Refutando que o metal seja estilo da classe trabalhadora

997 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção124 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

NWOBHMNWOBHM
Os melhores álbuns segundo a Classic Rock Magazine

Rock x IgrejaRock x Igreja
Veja 12 artes que mostram essa impávida luta

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosSharon: "roubei Ozzy de sua ex-mulher e estou muito feliz"4990 acessosGhost: Tobias Forge presta tocante homenagem ao irmão falecido5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de outubro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online