Guns N' Roses sem integrantes legítimos é uma banda tipo Menudo
Por Bruce William
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 04 de outubro de 2015
Parece que o fato de ter sido chutado de uma turnê do Guns N' Roses há nove anos, após apenas um show, ainda reverbera em Jesse Hughes, vocalista do Eagles of Death Metal, que disse em entrevista
ao Brave Words, após ser perguntado se ele poderia ser candidato a uma vaga de guitarrista na banda de Axl, que recentemente perdeu integrantes que ocupavam o posto, que todos os anos convida Axl para gravar um single natalino, aproveitando a época do ano onde se promove a paz e perdão: "Pois quero que você saiba, Axl, que estou disposto a te perdoar, e acho que o resto do mundo também te perdoa".
Guns N' Roses - Mais Novidades
A zoeira prossegue: "Axl Rose injustamente - e indevidamente - é identificado como 'Guns N' Roses'. Acho isto uma ofensa. Para mim, Guns N' Roses é Duff McKagan, Izzy Stradlin, Slash e Steve Adler, e depois vem Axl. Quando Axl está sozinho na banda é apenas GNR, o 'uns' e o 'oses' virou o Velvet Revolver (...) acho que se o Guns N' Roses quer realmente tocar de novo, Axl deveria calar a boca e deixar O Guns N' Roses tocar. Mas isto não vai acontecer se não for com os integrantes legítimos, a não ser que o Guns se transforme numa banda como o Menudo ou algo circense, que troca de integrantes toda hora".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps