Trivium: "gritar não é o que define peso", diz Corey Beaulieu
Por João Victor Oliveira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de outubro de 2015
O guitarrista do Trivium, Corey Beaulieu, concedeu uma entrevista à Stereoboard defendendo a decisão da banda de abandonar totalmente os guturais no novo álbum intitulado "Silence in the Snow", com lançamento para 02 de outubro.
"Gritar não é o que define peso", explicou Beaulieu. "Nós fizemos guturais em todos os registros e eu não quero escrever a mesma coisa sempre. Em "In Waves" haviam músicas com guturais o tempo todo - algo que nunca tínhamos feito antes - e algumas cantando o tempo todo. Podemos ir a diferentes extremos. Temos outros seis álbuns, caso os fãs sintam falta."
"O Heavy metal começou com Black Sabbath e levou o que, 15 ou 20 anos até que alguém introduzisse os guturais? Então, nos anos 70, você tinha todos esses riffs obscuros difíceis com grandes vocalistas: [Rob] Halford, [Bruce] Dickinson, [Ian] Gillan, [Ronnie James] Dio... eles tinham essas vozes surpreendentes, e isso é a base do que o Heavy Metal cresceu. O grande problema acerca do Metal é que as pessoas estão sempre tentando expandir limites."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps