Dave Lombardo: baterista criou banda de punk e quer CD em 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do SLAYER, atual PHILM, Dave Lombardo, formou uma nova banda de punk chamada DEAD CROSS.

3794 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?

O músico fez parceria com os membros do THE LOCUST e RETOX, Justin Pearson, Gabe Serbian e Mike Crain para a nova banda.

O Noisey reportou um encontro entre Lombardo e o produtor Ross Robinson na semana passada, o que trouxe a ideia para o projeto. E por mais que eles não tenham gravado nada, as ideias estão fluindo.

Ele disse: "É uma banda direta e brutal de punk-metal, mas definitivamente não é metal. Eu acho que é mais inclinada ao estilo punk, porque eu sinto que é assim que as coisas são no mundo, uma atitude punk é definitivamente necessária para lhe ajudar com essas merdas que acontecem."

"Não temos tempo para cantar 'We Are The World' ou essas merdas. Nós estamos todos putos agora e não existe forma melhor de liberar a raiva do que estar em uma banda punk e escrever músicas punk."

"Não sei quando vamos poder lançar algo, mas adoraria ter algo aí fora até o fim do ano - dois singles, só para lançar algo, e então um álbum completo no ano que vem."

"O nível de habilidade musical é muito alto, então eu não acho que teremos problemas em criar músicas e lançar algo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de novembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1777 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

SlayerSlayer
A verdade sobre o fim da parceria com Rick Rubin

SlayerSlayer
"Infelizmente, ainda estou na banda", diz Gary Holt

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Dead Cross"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosPaul Stanley: "Psycho Circus foi como um câncer"5000 acessosAquiles Priester: a tatuagem do baterista em homenagem ao Iron Maiden5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online