Dave Lombardo: baterista criou banda de punk e quer CD em 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do SLAYER, atual PHILM, Dave Lombardo, formou uma nova banda de punk chamada DEAD CROSS.

3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

O músico fez parceria com os membros do THE LOCUST e RETOX, Justin Pearson, Gabe Serbian e Mike Crain para a nova banda.

O Noisey reportou um encontro entre Lombardo e o produtor Ross Robinson na semana passada, o que trouxe a ideia para o projeto. E por mais que eles não tenham gravado nada, as ideias estão fluindo.

Ele disse: "É uma banda direta e brutal de punk-metal, mas definitivamente não é metal. Eu acho que é mais inclinada ao estilo punk, porque eu sinto que é assim que as coisas são no mundo, uma atitude punk é definitivamente necessária para lhe ajudar com essas merdas que acontecem."

"Não temos tempo para cantar 'We Are The World' ou essas merdas. Nós estamos todos putos agora e não existe forma melhor de liberar a raiva do que estar em uma banda punk e escrever músicas punk."

"Não sei quando vamos poder lançar algo, mas adoraria ter algo aí fora até o fim do ano - dois singles, só para lançar algo, e então um álbum completo no ano que vem."

"O nível de habilidade musical é muito alto, então eu não acho que teremos problemas em criar músicas e lançar algo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de novembro de 2015

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Conheça outras capas do brasileiro Marcelo Vasco

Rock x IgrejaRock x Igreja
Veja 12 artes que mostram essa impávida luta

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Dead Cross"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosIron Maiden: "Não é Eddie na capa do 'The Final Frontier'"5000 acessosSebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?5000 acessosFaith No More: "Endeusar o Nirvana é ridículo", diz Billy Gould

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online