Dave Lombardo: baterista criou banda de punk e quer CD em 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do SLAYER, atual PHILM, Dave Lombardo, formou uma nova banda de punk chamada DEAD CROSS.

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

O músico fez parceria com os membros do THE LOCUST e RETOX, Justin Pearson, Gabe Serbian e Mike Crain para a nova banda.

O Noisey reportou um encontro entre Lombardo e o produtor Ross Robinson na semana passada, o que trouxe a ideia para o projeto. E por mais que eles não tenham gravado nada, as ideias estão fluindo.

Ele disse: "É uma banda direta e brutal de punk-metal, mas definitivamente não é metal. Eu acho que é mais inclinada ao estilo punk, porque eu sinto que é assim que as coisas são no mundo, uma atitude punk é definitivamente necessária para lhe ajudar com essas merdas que acontecem."

"Não temos tempo para cantar 'We Are The World' ou essas merdas. Nós estamos todos putos agora e não existe forma melhor de liberar a raiva do que estar em uma banda punk e escrever músicas punk."

"Não sei quando vamos poder lançar algo, mas adoraria ter algo aí fora até o fim do ano - dois singles, só para lançar algo, e então um álbum completo no ano que vem."

"O nível de habilidade musical é muito alto, então eu não acho que teremos problemas em criar músicas e lançar algo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion70 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood304 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MetalSucksMetalSucks
As 25 maiores bandas de metal da história

SlayerSlayer
Lombardo comenta criação musical e como achou Araya

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Dead Cross"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô4260 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de novembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online