Iron Maiden: Em Fortaleza, local indefinido e ingressos apenas em janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Live Pass
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O show do IRON MAIDEN em Fortaleza, anunciado para o Centro de Formação Olímpica, em 24 de março, cujas datas de início de venda aconteceriam semana que vem (a partir de 23 de novembro para os membros do fã-clube) sofreu algumas alterações no site da Live Pass.

5000 acessosGhost: James Hetfield curte show da banda no meio da galera5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

Inicialmente o show de RAVEN AGE, ANTHRAX e IRON MAIDEN foi transferido do CFO para o Marina Park (mesmo local que já abrigou diversas edições do Festival Ceará Music), mas este local ainda não foi confirmado. No site da Live Pass, há uma mensagem que diz: "Haverá mudança no local de realização do show e estamos viabilizando um novo local.

Aguardem informações completas em breve sobre novo local e data de abertura de venda de ingressos". O Centro de Eventos, o estádio Castelão e o próprio Marina Park continuam como fortes candidatos a receber a "Donzela".

A venda de ingressos também foi postergada para o primeiro dia de 2016. Qualquer nova informação, publicaremos aqui imediatamente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2015

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

187 acessosIron Maiden cover: "Sign of the Cross", no piano1775 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa485 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Não podia perder a chance de ser o vocalista do Maiden!"

Iron MaidenIron Maiden
Grande inspiração para James Hetfield, do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online