Iron Maiden: Em Fortaleza, local indefinido e ingressos apenas em janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Live Pass
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O show do IRON MAIDEN em Fortaleza, anunciado para o Centro de Formação Olímpica, em 24 de março, cujas datas de início de venda aconteceriam semana que vem (a partir de 23 de novembro para os membros do fã-clube) sofreu algumas alterações no site da Live Pass.

671 acessosBruce Dickinson: sambista elogia sua "técnica impressionante"5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música

Inicialmente o show de RAVEN AGE, ANTHRAX e IRON MAIDEN foi transferido do CFO para o Marina Park (mesmo local que já abrigou diversas edições do Festival Ceará Music), mas este local ainda não foi confirmado. No site da Live Pass, há uma mensagem que diz: "Haverá mudança no local de realização do show e estamos viabilizando um novo local.

Aguardem informações completas em breve sobre novo local e data de abertura de venda de ingressos". O Centro de Eventos, o estádio Castelão e o próprio Marina Park continuam como fortes candidatos a receber a "Donzela".

A venda de ingressos também foi postergada para o primeiro dia de 2016. Qualquer nova informação, publicaremos aqui imediatamente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2015

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Cantora de MPB e sambista elogia sua "técnica impressionante"

1536 acessosBumblefoot: músico toca Iron Maiden, GNR e Kiss ao violão908 acessosIron Maiden: garota russa toca "The Trooper" no acordeon0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Noiva toca versão emocionante de música durante casamento

LiteraturaLiteratura
Os livros que inspiraram o Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Legião UrbanaLegião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosBaladas do Metal: blog elege as mais bonitas de todos os tempos5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosMetallica: Lars Ulrich luta contra zumbidos no ouvido5000 acessosSmashing Pumpkins: A garota da capa de Siamese assumiu o baixo?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online