Iron Maiden: Em Fortaleza, local indefinido e ingressos apenas em janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Live Pass
Enviar Correções  

O show do IRON MAIDEN em Fortaleza, anunciado para o Centro de Formação Olímpica, em 24 de março, cujas datas de início de venda aconteceriam semana que vem (a partir de 23 de novembro para os membros do fã-clube) sofreu algumas alterações no site da Live Pass.

Inicialmente o show de RAVEN AGE, ANTHRAX e IRON MAIDEN foi transferido do CFO para o Marina Park (mesmo local que já abrigou diversas edições do Festival Ceará Music), mas este local ainda não foi confirmado. No site da Live Pass, há uma mensagem que diz: "Haverá mudança no local de realização do show e estamos viabilizando um novo local.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Aguardem informações completas em breve sobre novo local e data de abertura de venda de ingressos". O Centro de Eventos, o estádio Castelão e o próprio Marina Park continuam como fortes candidatos a receber a "Donzela".

A venda de ingressos também foi postergada para o primeiro dia de 2016. Qualquer nova informação, publicaremos aqui imediatamente.

publicidade

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de DickinsonRob Halford
Uma resposta educada a comentários de Dickinson


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336