Iron Maiden: Em Fortaleza, local indefinido e ingressos apenas em janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Live Pass
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O show do IRON MAIDEN em Fortaleza, anunciado para o Centro de Formação Olímpica, em 24 de março, cujas datas de início de venda aconteceriam semana que vem (a partir de 23 de novembro para os membros do fã-clube) sofreu algumas alterações no site da Live Pass.

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosLars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?

Inicialmente o show de RAVEN AGE, ANTHRAX e IRON MAIDEN foi transferido do CFO para o Marina Park (mesmo local que já abrigou diversas edições do Festival Ceará Music), mas este local ainda não foi confirmado. No site da Live Pass, há uma mensagem que diz: "Haverá mudança no local de realização do show e estamos viabilizando um novo local.

Aguardem informações completas em breve sobre novo local e data de abertura de venda de ingressos". O Centro de Eventos, o estádio Castelão e o próprio Marina Park continuam como fortes candidatos a receber a "Donzela".

A venda de ingressos também foi postergada para o primeiro dia de 2016. Qualquer nova informação, publicaremos aqui imediatamente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

1249 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra695 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade2474 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Ouça a bateria de Clive Burr isolada

Rush, Iron, GunsRush, Iron, Guns
Entre as melhores apresentações ao vivo do mundo

Iron MaidenIron Maiden
"Sign of the Cross", uma viagem pessoal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Lars UlrichLars Ulrich
Como ele deixou de usar cocaína?

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Corey TaylorCorey Taylor
Não podíamos trabalhar junto com Jordison

5000 acessosMetallica: Hetfield toca Adele em versão acústica com a filha5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"5000 acessosWhitesnake: as músicas da vida de David Coverdale5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosGame of Thrones: a inspiração do Blind Guardian e Hammerfall

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online